01

117 10 38
                                    

Notas da maravilhosa e perfeita autora ;⁠-⁠)

Oie fic nova,seus feios,vão lavar uma louça que vcs ganha mais😘boa leitura e só bora bill

(Pov Eleven)

Oi meu nome é eleven,eu tenho 14 anos,e me mudei pra florida com a tia Joyce, Will, Jonathan e o hopper,depois do incidente do shopping.já faz um ano que eu não vejo os meus amigos,então eu tive a ideia de inxusar,a tia Joyce para se mudar e deu certo.o Jonathan tem um amigo muito engraçado o nome dele é argyle,eles gostam de fumar plantas fedorentas juntos, mas ele n conta pra tia Joyce,então eu resolvi não me meter.

Eu tenho alguns problemas na escola,com uma menina chamada Ângela,ela vive implicando comigo e n me deixa em paz, mas eu prefiro n contar pra tia Joyce pra n arrumar confusão.

Neste momento estamos na escola,e a aula está um saco, mas a minha matéria favorita ainda é matemática.

Will: El vc tá bem?-pergunta me cutucando,já que nossas mesas ficavam uma do lado da outra.

El: aham só estou ansiosa para as férias.-digo prestando atenção,na aula.

Will: ah eu tbm ansioso pra ver o Mike.-diz sorrindo.

El: oi?-pergunto confusa.

Will: quer dizer os nossos amigos-ele disse envergonhado.

[...]

Logo o sinal bate e agente vai embora porque amanhã agente ia viajar.

Entramos em casa e eu fui pro meu quarto fazer minhas higiene, escovei os dentes tomei banho e fui dormir.

Eu acordei por livre e espontânea vontade....
Só que não.

Hopper: JANE ACORDA!!-hopper grita do outro lado da porta.

EL: já estou indo.-digo ainda sonolenta.

Vou pro banheiro faço minhas higiene e desço as escadas já com minhas malas,eu estava realmente muito ansiosa porque eu n via meus amigos já fazia 1 ou 2 anos.

El: vamos?-pergunto animada até de mais.

Joyce: venha tomar café com agente primeiro-a tia Joyce diz rindo da minha empolgação.

El: tá bom-digo rindo meio sem graça por não ter dado bom dia.

Nós tomamos café e fomos pro aeroporto.eu fiquei dormindo pq se eu morresse eu pelo menos morreria dormindo kkkkkk brincadeiras a parte mas é sério eu tenho muito medo.

Adentramos o avião,até aí corria tudo bem mas Enquanto eu estava dormindo eu ouvi um barulho estranho e rapidamente acordo com uma feição assustada.

El: quem quando aonde!!!-digo acordando assustada.

Will: calma El eu só abri um pacote de salgadinho.-diz rindo.

El: a tá então me dá um pouco pq eu tô com fome.-digo enfiando a mão no pacote.

Will: nossa como vc é delicada.-diz irônico.

El: se for pra me encher o saco vc que caia fora.-faço um gesto com as mãos.

Will: não está mais aqui quem falou.-diz se levantando.

[...]

Logo descemos do avião,e eu avisto meus amigos e Max, estava lá eu corro em sua direção e pulo no colo dela a abraçando,a mesma que retribui o abraço.

Max: El quando tempo-ela diz me apertando mais no abraço.

Mike: pronto já deu larga a minha namorada.-ele diz claramente irritado.

El: oi mike.-digo o abraçando e dando um selinho no Mesmo.

Mike: oi El eu estava com saudades.-ele diz me dando outro selinho.

El: eu tbm estava oi dustin oi Lucas.-digo abraçando os dois.

Dustin e Lucas: oiê El.-os dois disseram animados.

El: como está Hawkins depois que eu fui embora?-falo empolgada.

Max: na verdade,só o Mike piscando pra sophia.-ela disse olhando para o Mike que a fuzilava com o olhar.

El: como é que é?-digo olhando pra ela esperando que fosse uma brincadeira.

Max: vc ouviu o Mike fica piscando pras menina do 1 ano.

El: me conte mais.-disse fazendo um gesto com as mãos.

Max: Ah e também,ele deu um tapa na bunda da chrissy.

El: Mike porque vc não vai com as meninas do 1 ano.-disse com ciúmes.

Mike: é que vc é "MINHA" namorada não dá Max.

El: tá Mike mas eu e a Max sempre fomos amigas,melhores amigas e vc n entende.

Mike: quer saber....-a Max não deixou ele terminar e disse...

Max: já chega Mike ela é sua namorada não um bichinho pra vc.

El: é eu não sou um bichinho pra vc.-ela repete as palavras da "amiga".

Will: anda Mike vamos sair daqui pra evitar brigas.-ele diz puxando o amigo.

Mike: não,e se a Max encostar na minha namorada ela vai ver.-ele disse furioso.

Max: vc tá me ameaçando?-ela ia dar um soco na cara dele mas a El segurou ela com seus poderes.

El: já chega vocês dois.-ela gritou e as luzes do aeroporto se apagaram.

(Povo narradora)

Eleven saiu correndo e entrou em um dos banheiros de lá.o hopper estava apenas olhando processando o q tinha acabado de acontecer ele olha pro Mike q agora estava com uma feição assustada já sabendo o q o hopper iria fazer.

Hopper: você vem comigo,e vc Max vai atrás da Jane.-disse apontando para Max e pro Mike.

(Max pov)

Eu saí correndo atrás da El,e escuto um choro,abafado vindo do banheiro, então rapidamente corro em direção do mesmo.quando tento abrir a porta,vejo que o mesmo estava trancado.

Max: ei,El?você tá aí?-pergunto encostado a orelha na porta.

El: me deixa,Max.

Max: desculpa,se eu te magoei,eu prometo que se você abrir a porta,eu nunca mais vou fazer merda.

El: ok.-diz destrancada a porta.

Max: El,eu não queria destruir o relacionamento de vcs é sério.

El: você não destruiu.-ela diz secando as lágrimas.

Max: mas eu que falei sobre o mike.

El: você não tem culpa max.na verdade foi você que me ajudou,você levou a sério a regra.amigos não mentem.-diz m abraçando.

Max: obrigada El.

El: vamos?

Max: vamos.

Nos fomos em direção a saída e lá estavam todos parados,nos encarando,e logo Mike vem abraçar a El,mas ela desvia.

Mike: que foi?

El: Mike,eu quero terminar.

Mike: oque porque,Max sua idiota eu te disse pra não contar.

Max: mas eu contei,e oque q tem?eu já disse pra el,e vou falar pra vc amigos não mentem.

Mike: MAIS VOCÊ ESTRAGOU O MEU RELACIONAMENTO,ENTÃO A CULPA É SUA.

Max: NÃO MIKE A CULPA NÃO É MINHA POR NAO QUERER VER QUEM EU AMO SOFRER POR CAUSA DE UM BABACA IGUAL VOCÊ.

EL: max você me ama?

Max: AMO,SE É ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR SIM EU TE AMO ELEVEN HOPPER.

El começa a chorar e abraça Max,que retribui.

Hopper: Max! Eu e você temos que conversar....agora!.-falou firme,e Max engole seco.

♡elmax♡Onde histórias criam vida. Descubra agora