Oi turubem?....legal agora eu vim dizer que eu só faço merda então,eu decidi mudar bastante a fic e vai ser baseada na segunda temporada,blz?.. legal boa leitura,BORA BILLLL.
(Max pov)
Oi,eu sou máxine mayfield, tenho 12 anos,e me mudei pra Hawkins,por conta do trabalho da minha mãe.ela vive viajando e não se importa com nada.sim ela está viajando e eu fiquei sozinha,já que o Billy,está passando um tempo na casa da namorada dele.estou arrumando meu quarto,e ele é bem grande.
[...]
Terminei de arrumar meu quarto,e agora estou olhando meu ótimo trabalho.
(Quarto da Max)
(Casa da Max)Eu estava cansada,e já eram,20:45, então decidi ir dormir.
[...]
Eu acordei,e fui pro banheiro, fazer minhas higiene,desci para tomar café,como de costume não tinha ninguém na mesa,então eu mesma preparei meu café.terminei de comer e fui escovar os dentes,assim que terminei,peguei meu skate e fui para escola.
[...]
Cheguei lá e fui direto para sala de aula,e chegando lá tentei passar reto,mas o professor me parou.
Scott: dustin,tambores.-assim que ele pede,um garoto cacheado começa a bater no caderno, simulando um tambor.-alunos essa é máxine mayfield,a nossa nova aluna.
Max: é Max,ninguém me chama de Maxine.-digo bufando.
Scott: ok,então Max,pode se sentar.
Eu senti, alguém me encarando então rapidamente,olho pro lado,e vejo o tal "dustin",e mais outros três caras me encarando.babacas.-penso.
[...]
As aulas estavam incrivelmente chatas,então deus atendeu minhas orações,e o sinal do intervalo,bateu.eu estava saindo da sala,ainda com os babacas me encarando,e fui direto,andar de skate.eles ainda me encaravam,por uma grade,então eu descido escrever um papel escrito " parem de me seguir seus babacas".e amasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡elmax♡
أدب الهواةessa história é baseada na quarta temporada 4 ELMAX PORRAAAAAAAAAAAAAA