Cap 2 - Novas Oportunidades

400 57 0
                                    

Já haviam se passado 4 anos desde que Kara saíra da mansão Luthor, agora no ano que completaria 22 anos, ela encerrava seus estudos em Paris, recebera muitas propostas para ficar, havia feito grandes amigos, conhecido novas paixões, ate mesmo Mike foi uma de suas aventuras, mas a loira não se sentia realmente em casa naquela cidade. Paris transbordava amor, e para a repórter, esse sentimento não estava com ela.

Por esse motivo, quando surgiu uma oportunidade de ser secretaria de Cat Grand em National City, Kara não vacilou em responder que aceitava, não era Metrópoles, porem a proximidade era muito maior que Paris.

A Zor-El ligou para seus pais avisando que se mudaria, e assim que estivesse estabelecida, iria visita-los, pois desde o ultimo natal, no qual seus pais foram vê-la em Paris, que a reporte não os visitava.

...........

Metrópoles

Nesse tempo em que Kara se descobria e amadurecia, a família Luthor ampliava seus negócios, fazendo sociedades vantajosas e criando novos projetos de milhões de dólares.

Samantha e Lena se formaram na faculdade, Sam finalizou seu curso de Economia com louvor, mesmo tendo farreado bastante nesse período, a mesma levava seus estudos muito a sério, tornando-se uma das responsáveis no setor financeira da empresa da família.

Lena fazia o mesmo curso da prima, e ainda cursava o seu mestrado em finanças, mantendo ainda uma parte do seu tempo para projetos científicos na Luthor Corp, não se preocupava com lazer ou perder seu precioso tempo em relacionamentos, mesmo Samantha sempre a convencendo vez ou outra de acompanha-la a algum bar, a morena não buscava se envolver com ninguém, justificando que a pessoa certa ainda não havia aparecido e no dia que acontecesse ela não daria importância a outra coisa se não ao sentimento por esse alguém.

Lex era o irmão mais velho na família, casado e com dois filhos lindos, ele buscava se ausentar um pouco dos negócios para aproveitar melhor sua família, tinham planos de expansão da Luthor Corp, abrindo uma filial em National City, e estava em seus planos que uma as duas mulheres assumisse a responsabilidade de tocar os negócios por lá, e a outra permaneceria como CEO em Metrópoles, o substituindo.

Os três estavam trabalhando juntos nesse projeto, analisando o mercado de investimento na nova cidade, preocupando-se com a estrutura da empresa que seria aberta em dois anos, assim independente de quem aceitasse a mudança, todos saberiam a estrutura construída.

Luthor Corp

Lex – Bom dia Tess – Entra na sala da irmã a cumprimentando

Lena – Acho que não é tão bom dia assim – Sorri zombeteira para a cara de bravo do irmão.

Lex – Como adivinhou? – Devolve no mesmo tom a irmã - Estou a uma hora tentando falar com a Samantha, tínhamos uma reunião marcada com os chineses as 9hs e ela não apareceu. – Senta-se na cadeira em frente a mesa da irmã, com uma expressão nada feliz pela ausência da Arias – O pior, eu ligo, ela não faz nem questão de me atender.

Lena – Deve ter um bom motivo para a ausência dela Lex – A Luthor sabia bem qual o motivo, mas falar só deixaria o irmão mais irado.

Lex – Vocês saíram ontem? – Questionou a morena erguendo uma sobrancelha.

Lena – Não use minha tática de intimidar Lex, não funciona quando você faz. – Volta sua atenção para os papeis enquanto falava, do contrario Lex poderia perceber que estava desviando do assunto. – E sei que lidou bem com os chineses, do contrario não estaria aqui, mas em casa dando uma bronca em Sam.

Lex – Que seja – Se levanta indo em direção ao mini bar na sala da morena – Mas não pense que isso vai me fazer perdoar a ausência de Samantha. – Serve-se e oferece um copo a irmã que aceita, aproxima-se da mesa e entrega a bebida – Só gostaria que vocês duas tivessem um equilíbrio, porque as vezes parecem totalmente apostas, Sam vive demais e você de menos. – Da um gole em sua bebida sentando-se novamente.

Faça sua escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora