Cap 10 - Escolho você

599 75 20
                                    

Samantha – Você o que? – As primas estavam na Luthor Corp na segunda de manha, Lena contou a Samantha o que havia feito quando Kara foi a sua procura, disse também que ligou para Cat Grand e pediu que a reportagem fosse finalizada, pois já tinham dado boas informações, sendo assim Kara retornaria para National City nessa semana mesmo.

Lena – O que queria que eu fizesse Samantha? Eu fui uma idiota de beija-la, Kara esta apaixonada por outra pessoa e agora nem mesmo sua amizade terei.

Samantha – Lena, você está se ouvindo? Acabou de me falar que ela pareceu corresponder ao beijo.

Lena – Eu não tenho certeza dessa parte, as vezes foi apenas minha imaginação, bebi muito aquela noite. – Estava extremamente chateada e envergonhada, a muito tempo não agia por impulso e como da ultima vez, na ocasião do colégio, estava se sentindo culpada.

Samantha – E agora encerrou a matéria e não vai nem tentar conversar com ela, por RAO! – Estava extremamente brava com a prima. – Lena, pare de ignorar o que está sentindo, diga a Kara. – Ela tenta não se exaltar agora. – Você está fugindo Lee, sei que foi machucada no passado, mas eu realmente acredito que ela gosta de você.

Lena – Não, ela não gosta.

Samantha – Como tem tanta certeza?

Lena – Porque eu sei que ela gosta de você! – Não queria gritar, mas foi inevitável. A empresária respira um pouco para se acalmar e volta a falar. – Sabia que a 6 anos atrás Kara foi ate a adega da nossa família se declarar a você? – Sam arregala os olhos em surpresa. – Pois bem, ela não viu que quem estava lá era eu, ela se declarou Samantha, eu pude ver antes que percebesse que era eu escutando tudo, antes dela perceber que não era você, Kara tinha um olhar apaixonado. – Samantha que estava de pé senta-se, e Lena continua – Quando a vimos no aeroporto eu vi o mesmo olhar, e como da primeira vez desejei que alguém me olhasse dessa forma.

Samantha – Eu não imaginava. – Sussurra.

Lena – Quando percebi que você estava admirada por ela, tentei fazer você entender o que realmente sentia, não poderia ver Kara machucada, me importo com ela assim como me importo com você. – Lena se levanta de sua mesa e anda ate a poltrona, sentando-se ao lado de Sam. – Eu não sei o que sente por ela Sam, não sei se percebeu que ama a Alex ou não, mas sei que Kara não me vê da forma que eu sei que olha para você. – Diz derrotada. – Por esse motivo quero que você vá para National City, eu não suportaria esbarrar com Kara novamente, não agora que percebo o que realmente sinto.

Samantha – Mas eu amo a Alex Lena, não correspondo ao sentimento de Kara, se é que ele existe.

Lena – Pois então diga a ela, talvez isso seja o suficiente para que ela siga em frente.

Samantha – E você? Por que não conta a ela o que sente?

Lena – Perdi minha chance quando a beijei, eu sei que estraguei tudo. – Uma lagrima escorre por seu rosto, estava realmente triste, como pode ser tão estupida. – Se vai realmente escolher Alex, saiba que com a sociedade que fechamos, será aberto um hospital em National City, pensei em oferecer o cargo de Direção a Alex, caso ela aceite, vocês não teriam problemas com a distancia.

Samantha – Isso é um absurdo Lena, eu não vou aceitar. Falarei com Kara e esclarecerei tudo, mas Alex tem planos para ficar em Metrópoles ainda mais agora que a adoção está quase certa. – Diz seria, ainda não acreditava na covardia da prima – Se não falará com Kara antes de ela ir embora a escolha é sua, mas quem ficara na filial em National City não serei eu.

.........

Chegando à mansão Luthor, Samantha vai em direção a casa dos Zor-El, precisava conversar com Kara. Não queria deixar o assunto mal resolvido com a loira. Se Lena falou a verdade, ela também era culpada por ter criado falsas esperanças na loira. Assim que bate na porta Alura a atende.

Faça sua escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora