Cap 4 - De volta ao lar

385 61 4
                                    

A viagem foi tranquila, Lena e Samantha estavam sentadas uma ao lado da outra e Kara um pouco mais a frente. A atenção de Samantha permanecia na mulher, sentia-se encantada pela loira misteriosa, Lena sentia-se surpresa com a Zor-El, mas agora a preocupação de que a prima poderia usar Kara para fugir do compromisso que estabeleceu com Alex dominava sua mente. Esperava que a prima não fizesse nada imprudente e estragasse tudo, fosse o relacionamento ou a sociedade entre as empresas Luthor e Danvers.

Quando desembarcaram Samantha pediu que Lena fosse na frente com o motorista da família, permitindo que ela tivesse mais tempo com a charmosa desconhecida.

Samantha – Esse mundo é muito pequeno, a rua da casa de seus pais é a mesma da minha família. – Tanto Kara quanto Lena sorriem com a confusão da morena.

Kara – Sim, o mundo é realmente pequeno. – A repórter estava pensando nisso desde que Cat a chamou para a tal matéria. – Diga-me a verdade Srta. Arias, realmente não se lembra de mim? – Sorri para a morena

Samantha – Claro que me lembro. – Passa a mãos pelos cabelos, em sinal de nervoso, Kara sabia disso, conviveu e observou a mulher por muito tempo para saber suas manias. – Você é..... minha vizinha? – Kara sorri com o jeito de Samantha. – Juro, eu pensei que conhecia todas as mulheres bonitas da região.

Kara – Me acha bonita? – Sua pergunta foi sincera, nunca imaginou que a grande Samantha Luthor Arias fosse reparar nela, logico que tudo acabaria quando ela dissesse seu nome, como em um conto de fadas.

Samantha – Você é belíssima. – Diz tocando o rosto da loira causando uma vermelhidão em seu rosto envergonhado.

Lena – Já estamos chegando. – Diz quebrando o momento das mulheres. – Sam, a Srta. Danvers me ligou, sugiro que retorne assim que chegarmos em casa.

Samantha – Ou sim, Alex – Fala com um pouco de desconforto na voz, arrumando sua postura no carro - Meu celular descarregou, mas farei isso.

Kara – Alexandra Danvers? – Samantha acena positivo.

Samantha – A conhece também?

Kara – Não, sou apenas uma admiradora do trabalho, ela e a família são muito conhecidos por seus feitos e ajuda aos mais necessitados, ela parece ser incrível e certamente uma mulher muito bonita.

Lena – Ela é noiva de Samantha, ainda não oficializaram, mas logo farão. – Kara parecia surpresa com a informação, Samantha ia se casar, Cat adoraria saber disso, mas Kara não, pelo contrario, sentiu-se triste, a ilusão criou de ter algo temporário com a morena esfriou.

Samantha – Obrigada por lembrar priminha.

O restante do caminho foi tranquilo, não conversaram mais. Quando o carro estacionou e foram retirar suas malas, Lilian se aproximava para cumprimenta-las.

Kara – Obrigada pela carona, daqui posso seguir sozinha. – Olhou para Lena e acenou com a cabeça, a morena lhe deu um sorriso tímido em resposta. - Obrigada você também Srta. Arias por sua gentileza. Obrigada John – Agradeceu ao motorista que até o momento não tinha reconhecido a repórter.

Samantha – Poderia me retribuir dizendo seu....

Lilian – Kara? – Falou surpresa ao ver a jovem junto de suas filhas (porque Samantha era como uma filha para ela) – RAO como você cresceu, está extremamente linda. – Abraça a loira.

Kara – Olá Sra. Luthor. – Desfaz o abraço e percebe a surpresa nos olhos de Samantha.

Samantha – Kara....Kara Zor-El? – Fala surpresa. – Dos Zor-El? Aqueles Zor-El.

Faça sua escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora