— Passarinho, você já deixou algum sonho para trás?
A pergunta ecoava em sua mente ao acordar. Sentia o corpo pesado após dormir o dia inteiro e podia jurar ter sonhado com Jin durante todo aquele tempo.
Espreguiçou-se sentindo o braço arder. Lembrando-se da ferida, verificou o curativo, estava seco e parecia bem. Levou dois pontos e uma bronca sem fim de Olívia. Mas apesar da sua dramática chegada ao hotel, o corte não foi muito profundo. Mesmo assim, tirou o dia para se recuperar. O que não necessariamente acarretou em calmaria.
Ainda naquela noite, ficou decidido abafar a notícia e continuar a turnê. No entanto, o esquema de segurança seria reforçado e a polícia acionada. Mal levou os pontos e estava a dar seu depoimento aos detetives.
Mal sabia ela que o verdadeiro interrogatório ainda estava por vir.
Jaewoo e Namjoon chegaram cedo, expulsando Sora do próprio quarto com uma gentileza exagerada. Traziam diversos papéis e um tablet que foi ligado assim que ao ficarem sozinhos. Na tela, Chin-Sun.
— Olá Babi. Tudo bem? — a coreana a cumprimentou com o habitual sorriso fofo.
Não a via desde os bastidores da premiação em Londres e reencontrá-la naquela situação era curioso, até porque a última conversa das duas não tinha acabado em um tom muito amigável. Mas aquela era somente a primeira surpresa.
Namjoon enfileirou diferentes envelopes a sua frente. Ela tentou apanhar um deles, mas Jaewoo a impediu, lhe dirigindo um olhar cauteloso.
— Isso é alguma brincadeira dos realities de vocês? — ela disse.
A confusão da staff pareceu animar Namjoon, que trocou um olhar cúmplice com Chin-Sun antes de falar.
— As sasaengs já foram encontradas, mas a gente precisa esclarecer umas coisas.
— Você teve acesso ao itinerário do carro? — Jaewoo o interrompeu.
— Não, os motoristas decidem entre eles, como você ordenou. — deu de ombros. — Eu nem sequer ia naquele carro, lembra?
— Hum-rum... O Yoongi explicou. — ele cruzou os braços e seguiu com as perguntas.
Assim como a polícia, quiseram saber se já tinha visto alguma das agressoras. Seguiram lhe perguntando por onde tinha andado em uma lista de datas e horários que incluíam corridas feitas com Jungkook, momentos em que estava trabalhando, a fatídica véspera do EMA, mas também alguns dias antes sequer de os conhecer.
— Não tô entendendo onde vocês querem chegar. — encarou Namjoon descontente.
— Podemos começar a abrir o jogo, não? — Chin-Sun comentou. — Joonie, mostra pra ela.
Os envelopes traziam fotos da entrada de um hotel, meio desfocadas, às vezes bem distantes. Uma delas mostrava um elevador com alguns dos membros e a última parecia ter sido tirada pela fresta por baixo de uma porta, onde viam-se revistas e embalagens espalhadas, mas um item chamou-lhe a atenção, a pata de um urso de pelúcia.
— Esse é o urso do Jimin! — exclamou com os olhos arregalados. — Onde foi isso? O que quer dizer?
Namjoon foi ficando cada vez mais satisfeito com as reações de Babi. Não eram úteis para descobrir de onde vinham as fotos, mas ajudavam a retirar as suspeitas sobre a staff.
Ameaças não eram nenhuma novidade para o grupo. Comentários maldosos, mensagens recebidas nos números pessoais, fãs aparecendo em seus voos... Eram sempre situações chatas, mas fáceis de lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de Marmanjo | Longfic BTS
FanfictionNão é de hoje que Babi trabalha no showbusiness, mas não fazia ideia do que lhe aguardava quando caiu de paraquedas na equipe de staff dos BTS, a boyband sensação do momento. Caos é a palavra de (des)ordem nos bastidores e cuidar de sete marmanjos n...