Cheguei na chango

1.3K 43 0
                                    

Carol: eu acordei com uma animação pq hoje eu iria pra casa chango, eu arrumo minhas malas e vou pra cozinha e lá vejo a danda, (danda mãe de Carol)
Carol: oiiiii danda como vc tá.
Danda: oiii filha tô bem tá ponta pra irmos.
Carol: to s, só vou tomar café primeiro e nois vamos.
Danda: tá só q vai rápido q a senhorita já está atrasado.
Tomo meu café, e vamo pra casa estávamos no  carro e eu tava pensando, é-se  eles iam gostar de mim.  mas logo meus pensamentos são deixados de lado por Danda,  que diz que chegamos, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo,  Danda me ajuda a descer as malas do carro eu dou tchau pra ela e fico na frente da quela grande porta eu fiquei uns vinte minutos ali criando coragem para entrar, eu entro e vejo umas 5 pessoas ali, logo meu olhar vai até uma ruiva linda q descias escadas nosssos olhares se cruzam e ficamos nos encarando ali até uma menina me chamar.
Claro: oiii vc deve ser a Carol né?
S eu sou s vc deve ser a clara, e um Trazer em conhecer la. | Eu digo
O trazer e todo meu. | clara diz com um sorriso no rosto.
Logo a ruiva diz
Oiiiii vc e Carol né?. | a ruiva diz sorrindo.
Sou s e vc deve ser a Priscila né.  eu  digo
Sou s vc se importa de dividi o quanto comigo? . diz Priscila preocupada.
Meu pensamento, n eu n me importo de dividir o quarto com uma gostosa dessas.
N me importo n vc Pd me mostrar o nosso quarto . Eu digo
Posso s vem. Diz pri
Chegamos no nosso quarto e pri me ajuda arrumar minhas coisas
Ficamos ali nos conhecendo conversando um pouco até alguém bate na porta.
Posso entra. Diz malu
Pd s amiga.eu digo
Desculpa atrapalhar vcs meninas mais a jessi tá pedindo pra todos descerem e só falta vcs, vamos. diz malu
Vamos. Diz pri
Descemos e a jessi disse que hoje teria festa e começaria às nove E já eram 6h30.
Jessi doque vai ser o tema. eu digo
Vai ser praiano jessi diz
———————————————————————————
Pri: eu e a Carol estávamos nos arrumando em live. a Carol lê um comentário em voz alta.
se bater 70m em 15 minutos vcs se beijam. Diz Carol
N sei  n em xente. Diz Carol
Vamo Carol nem vai pater mesmo. Eu falo.
Tá tá vamo. Diz Carol com um sorrisinho de canto, q me deixou com borboletas no estômago q mulher  mais linda eu queria ela só pra mim.
E em 8 minutos bate a meta.
Porra vcs querer mesmo ver um beijo nosso né. Eu falo
A Carol aproxima de mim  e vai até o meu ouvido e fala.
Eu quero só vc pri. Ela diz e eu dou um sorriso
Ela me beijar é uma das minhas mãos vai até sua cintura  e a outra até sua nuca o beijo era lento é muito gostoso e quente ela beijava muito bem
Nois acabamos o beijo, estávamos terminando de se arrumar terminamos de nós arrumar e desligamos a live.
Uau q linda vc tá em pri. Carol diz e eu sinto meu rosto corar.
Brigada linda vc tbm tá linda. Digo ainda vermelha 
Carol se aproxima de mim e eu sinto sua respiração  a vontade de beijar aquela boca mds era enorme.

Posso te fazer uma pergunta. Eu digo olhando pra sua boca e seus olhos.
Pd s diz Carol
Posso te beijar. Eu falo
Pd. Diz Carol
Eu seguro a sua cintura e começo a beija-la eu peço permissão com a minha língua e ela logo sede nosso beijo era rápido quente é muito bom, paramos por causa do ar mais eu queria mais então desço meus beijos até seu pescoço e deixo um chupão ali.

o meu amor inesquecível (pri e Carol)Onde histórias criam vida. Descubra agora