A meta vai aumentar pra 20 comentários
____________________________________
@carolCarol: Priscila eu n quero falar com vc sai.
Pri: Carol por favor.
Carol: Nn Priscila SAI.
Malu: calma gente, pri sai da qui por favor
Pri: Carol eu te amo cara não faz isso comigo n véi.
Carol: mais eu n te amo eu n quero nem olhar na tua cara Priscila.@kau
Já tinha passado horas e a Carol não parava de chorar estava dando até dó.
Kau: cah vc quer uma água vc Ta soluçando de tanto chorar.
Ela só balanço a cabeça em um positivo, desço e vejo uma iluminação vou ate a cozinhar e encontro a pri tomando água.
Kau: oi.
Pri: aí porra q susto kauana.
Kau: Priscila posso te fazer uma pergunta.
Pri: Pd.
Kau: vc gosta da minha amiga seja sincera.
Pri: tá eu vou ser sincera, o eu n queria me apaixonar por ninguém depois do meu casamento mais quando eu conheci e Carol foi amor à primeira vista, eu fiquei tentando me enganar mais eu n consegui então eu desisti de me enganar, e se isso n responde a sua pergunta Ss eu sou completamente apaixonado por ela. Fala quase chorando.
Kau: nossa mano isso foi lindo pri eu vou te ajudar tá.
Pri: tá mais só eu preciso confessar uma coisa, eu só n defendi a cah pq eu tava com ciúmes dela com vc.
Kau: kaksksksksksks a não véi se n achou q eu e a cah tava tendo um rolo né kskksksks.
Pri: achei.
Kau: tá eu preciso ir pri tchau tchau.
Pri: tchau tchau kau.Eu pego a água da Carol e subo quando cheguei lá vi a cena mais linda do mundo.
As duas dormindo agarradinhas.
Entrei bem de vagar e deitei na cama com as duas.De manhã.
Acordei e fui fazer minha higiene.
Saio do banheiro e vou acordar a cah e a Malu.
Kau: acorda dorminhocas.
Malu: só mais 5 mim.
Kau: n levanta agora vcs duas.
Carol: ta.
Descemos e tava todo mundo lá e o clima tava orivelClara: Carol vc tá bem.
Carol: tô s my amor.
Pri: EU PRECISO FALAR UMAS COISAS TÁ.
Pri: PRIMEIRO DESCULPA A TODOS, SEGUNDO EU N DEVERIA TER AGIDO COMO EU AGI ONTEM EU Briguei COM VCS, E TERCEIRO DESCULPA LUCA DESCULPA ALLAN E DESCULPA CLARA DESCULPA LUCCAS E DESCULPA PRA TODOS Q EU FALEI MERDA E PRINCIPALMENTE DESCULPA DESCULPA E DESCULPA CAROL EU DEVERIA TER TE DEFENDIDO INVÉS DE FICAR OLHANDO EU FOU UMA IDIOTA E TÔ ASSUMINDO MEU ERO TÁ EU N GOSTO DA ELANA E N SEI PQ Q EU FIZ ISSO EU SÓ FIZ PQ EU TAVA COM CIÚMES DE VC E DA KAU JUNTAS, A E DESCULPA KAU.
a pri fala todo e pega e chave do cara dela e sai de casa mais antes ela fala.
Pri: desculpa mesmo Carol, e eu vou sair n me esperem.
Clara: aonde vc vai pri
Pri: pra casa, preciso de um tempo só pra mim.
Amanda: n vc n vai n maninha, precisamos conversar tds nos.
Todos: ta
Amanda: primeiro, então vcs vão ganhar dois dias de folga como a festa rendeu muito conteúdo, segundo, Priscila vc fez muito merda tá, e a elana n Pd mais vim aqui então vcs n podem chamar ela aqui tá, e Carol vc precisa ir no médico?
Carol: n n preciso.
Collen: gente quem quer assistir filme.
Todos: eu.
Collen: tá então me encontre na sala de cinema às 13h30.
Pri: cah posso conversar com vc a sos.
Carol: pode.No quarto
Pri: desculpa cah eu juro q n foi minha intensão eu n queria q vc se machuca-se por minha culpa e eu errei muito mesmo e se vc n quiser olhar na minha cara tudo bem eu vou tá te esperando eu n gosto da elana eu gosto de vc e só de vc.
Eu te amo ANNA CAROLYNNA BORGES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu amor inesquecível (pri e Carol)
FanficMais 13 anos. um Romance entre Priscila caliari e Carolynna Borges