Oiiiii a meta continua sendo 10 comentários tá
____________________________________@kau
Eu tinha chegado na casa chango e o pessoal é muito legal e ainda tinha a cah lá
Eu percebi q a Malu tava me olhando muito e é óbvio q eu retribui os olhares né n sou burra, a Malu é muito gata e ainda por cima ela é gostosa de mais véi
Depois q eu terminei com a dane eu n me relacionei com ninguém mais acho q vou arriscar, vou perguntar pra cah.Kau: cah preciso falar com vc agora pro favor, pri posso roubar a cah de vc rapidinho.
Pri: óbivio q Pd, mais eu posso saber depois.
Kau: n s vou pensar, vamos cah.
Carol: eu nem concordei com isso, mais vamos lá.Eu e Carol vamos pra área de piscina.
Kau: cah olha n sei se tu vai os olhares da Malu pra mim mais se viu me fala uma coisa a Malu ficaria comigo.
Carol: Ss eu vi Ss n só os da Malu como os seus tbm amiga se q ficar com a Malu q lindo meu casal pergunta pra ela porra vai lá agora.
Kau: n eu n vou n tô com vergonha n quero ir.
Carol: tu vai Ss n tem obrigação n linda agora vai logo to mandando vai.
Kau: tá tá tu é muito da chata sabia se tu n sabia agora sabe.Voltamos pra festa e a mula tava bebendo fui até ela e falei.
Kau: Malu posso te perguntar uma coisa.
Malu; Pd s.
Kau: tá ó agora vem a bomba se prepara.
Kau: vc ficaria comigo. Falo com muita vergonha já tava até vermelha.
Malu: s ficaria s pq a pergunta, vc quer ficar comigo e?
Kau: Ss.
A Malu se aproxima de mim e me lasca um beijo ela bota as mãos dela na minha cintura e eu boto as minhas no seu pescoço, ela pede permissão com a língua logo eu sedo ela beija muito bem porra o beijo dela tem gosto de morango mais dos bem Docinhos e o gosto da vdk q ela tava tomando deixa o beijo ainda melhor.
Paramos o beijo por falta de.
Malu: mano q porra foi essa se beija bem pra caralho ka.
Kau: vc tbm beija bem demais, nosso q beijo meus amores.
@carolMano eu vi e kau e a Malu se beijando e q beijo foi um belo beijo mais +18 porra, a pri tava conversando com alguém mais eu n vi quem era, vou lá e vejo ela toda toda com a elana.
Carol: mais q porra e essa aqui Priscila caliare.
Pri: oq n tô fazendo nada.
Carol: Priscila vc tá dota de gracinha pra essa vagabunda, porra achei q vc gosta se de mim.
Elana: o sua puta n me chama de vagabunda n ta.
Carol: eu chamo na ora q eu quiser sua vaca.
Pri: calma meninas calma.
Carol: calma e o caralho Priscila, vai se fuder vc e sua namorada.
Elana: NÃO FALA ASSIM COM ELA SUA VADIA DE MERDA.
Carol: QUEM VC ACHA Q E PRA TÁ FALANDO ASSIM COMIGO, EU N SOU SUAS PUTA DE ESQUINA N TÁ.
eu já tava bem brava então dei um belo soco na elana só vi ela cair no cão.
Carol: VAI SUA PUTA CONTINUA ME XINGANDO, VAI PRA VÊ SE TU N APANHA.
A elana levantou puta da cara só vi ela praticamente voar em mim, véi ela me dava soco e me chutando e puxava meus cabelos, e eu tentando me defender.
Carol: para sua loca.
Pri: ELANA PARA AGORA.
elana: pq eu pararia meu amor, ela tá recebendo oq merece. Fala me enchendo de socos.
Luccas: elana para.
Allan: elana vc tá machucando ela porra.
Luca: solta ela elana.
Ela tava me batendo muito eu sentir minha vista embaçando, e aí então o luccas pegou ela pelo colo e saiu com ela da casa.
Pri: mano Carol vc tá bem.
Carol: sai de perto de mim sai. Falo quase chorando.
Pri: meu amor eu n fiz nada. Fala me tocando.
Carol: E- eu MAN-MANDEI VC SA-SAIR E N TO-TOCA EM MIM PORRA. Falo chorando.
Malu e kau: Carol vem com agente.
Carol: t- t- tá.@clara
Véi foi muito triste ver a Carol apanhado e a Priscila n fazer nada só ficar olhando.
Pq tipo elas tem um rolo e aí a Priscila vai lá e fica toda de gracinha com a elana.Clara: porra Priscila olha oq vc fez cara.
Pri: mano eu n fiz nada.
Clara: Priscila vc viu a Carol apanhar na tua frente e só ficou olhando, como vc acha q a Carol tá se sentindo.
Vivi: mano eu já tava quase indo bater na elana e olha q eu sou só amiga da Carol, vc q e meio q a namorada da garota ficou aí olhando.
Pri: EU N IA BATER NA ELANA E NEM TIRAR A ELANA DE CIMA DA CAROL pq EU VI A CAROL DE GRACINHA COM A KAUANA SE ELA PD PQ EU N POSSO.
Allan: MANO VC E UMA OTARIA DO CARALHO, A CAROL SÓ GOSTA DA VC, PORRA ELA TAVA DANDO CONSELHO PRA KAU, PORRA VC E MUITO VINGATIVA.
Pri: VCS SÃO MUITO FILHOS DA PUTA MESMO NÉ, VCS N SABEM COMO EU TÔ ME SENTINDO N.
luca: vc n merece a Carol Priscila vc n merece, ela é boa de mais pra vc.
pri: PORRA E ELA MERECE VC SOU MERDA.
Luca: merece pelo visto.
Pri: VC N FALOU ISSO N NÉ.
Luca: falei.
Luccas: calma gente n vamo briga, Priscila eu fui ali na Carol e ela n quer te ver, então eu acho melhor vc dormir e casa ou no sofá.
Pri: tá tá, só me deixei-me em paz agora.@malu
Malu: Carol vc tá bem?
Carol: t- tu melhor.
Kau: vamos dormir com vc se vc quiser tá a pri n vai dormir aqui.
Carol: ta.Mano foi muito ruim ver Carol toda machucada, eu e a kau deu banho nela e ela foi dormir, eu e a kau foi pegar as coisas pra gente dormir.
@Priscila
Eu tô subindo pra pegar minha coisas agora.
Eu entro no quarto e me deparo com a Carol deitada na cama com uns machucando.
Pri: Carol desculpa n foi minha intenção.
Carol: sai Priscila só sai.
Pri: cah deixa eu explicar por favor.
Carol: n me chama de cah n, n tem nada pra explicar n.
Pri: tem s.
Carol: tá mais antes me responde uma pergunta, pq vc n fez nada.
Pri: eu n sei eu tava com medo.
Carol: medo do que de perder a elana se tu separa-se ela de mim.
Pri: n Carol nunca medo de te perder.
Carol: e mais vc já me perdeu.
(Continua)
___________________________________
A meta vai ser 10 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu amor inesquecível (pri e Carol)
FanficMais 13 anos. um Romance entre Priscila caliari e Carolynna Borges