Oi gente voltei já tô melhor o vou trazer um cap maior tá só pra vcs amo vcs
(Boa leitura ❤️🔥)
(Atenção cap n revista)
_________________________________________@ Priscila
eu Acordo e me deparo com um anjo dormindo, ao meu lado, dar um sorriso de canto, ficou um tempinho rolando pra levantar.
Pega meu celular pra ver que horas são, já era 9h30 da manhã, tinha reunião às 10h30 decido me levantar vou até o banheiro e faço minha higiene, depois de escovar os dentes eu vou banhar.
Saio do banho e a Carol já estava acordada mexendo no celular, como eu queria atenção, eu passo por ela e deixo a toalha cair, ela no mesmo segundo larga o celular na cama e fica me secando.
-eu: my vida vc vai ficar me secando aí, eu tô ficando com vergonha. Falo corada.
-Carol: desculpa desculpa e q com uma gostosa dessas pelada na minha frente n tem como né. Ela diz me olhando de sima a baixo.
Eu me aproximo dela e dou um beijo nela peço permissão com a minha língua ela logo sede, ela tenta ganhar o dominio mais n consegue Como todas as vezes que ela tenta dominar eu subo no seu colo e começo a rebolar ela aperta minha bunda eu dou uma gemidinha contra os làbios dela, nois estávamos nos pegando quando escutamos barulho da porta.
toq toqQuem é. Eu grito.
Clara: eu posso entra
Eu: há pera aí tá, tô trocando de roupa.
Clara: tá mais vai rápido q é uma fofoca, na verdade duas.
Carol: opa vai logo Priscila tô curiosa. cla, eu ia falar uma coisa pra clara mais fui impedida por Priscila,humm.Eu estava fazendo os movimentos na Carol ainda, ela ia falar algo pra clara mais eu rebolei muito forte na Carol q ela acabou dando uma gemidinha.
Malu: o porra oq q vcs estão fazendo aí. A Malu aparece do nada pra nós incomodar também.Saio do colo da Carol e vou me vestir mais antes disso dou um beijo na Carol e vou trocar minha roupa.
(Cinco minutos depois)
Eu: deu bebês podem entrar. Digo abrindo a porta.
Allan: finalmente, eu cheguei aqui faz uns três minutos, vcs demoraram muito.
Clara: tá Allan cala a boca❤️, q eu tenho q contar uma fofoca pra vcs todos.
Clara: tá primeiramente vcs sabem q estam shippando a Collen e o rafa, né galera melhores.
Clara: tá hoje eu estava indo pra área de piscina gravar um tik tok e aí eu vi eles dois num cantinho se pecando.
Eu: mentira eu shippo.
Carol: eu tbm, eles formam um casal bonito, mais n mais q nos my amor❤️🔥.
Malu: aí dá pra vcs pararem de ser gays tão cedo, tem mais fofoca clarinha.
Carol: Malu vc tá com inveja q eu e a pri nos amamos e até de manhã q e a hora q todo mundo da com um ranço do carai. Ela diz dando risada da cara da Malu.
Allan: tá gente ou como a Carol fala xente vamos descer tem reunião da qui a pouco.(Quebra de tempo)
@carol
Eu tava bem cansada pq agente gravamos muito fizemos públi e fizemos live.Eu tava na sala sentada no sofá mexendo no celular vendo a minha fy quando passa um vídeo meu e de pri e era muito fofo o vídeo.
Eu achei muito fofo.Pri: oiiii bebê
Eu:oii vida me ajuda num negócio lá em cima. Faço a cara mais santa possível
Pri: claro vamo lá.Lá em cima
Pri: pra que ce queria minha ajuda vida.
Eu: pra isso aqui. eu me aproximei dela e a beijei suavemente ela foi aprofundando o beijo ela pediu passagem com a língua e eu cedi, rapidamente ela me pegou no colo, sem descolar nossos lábios Me deita na cama e se aproxima do meu ouvido e fala.
Pri: olha vida eu amo seu gosto e amo o gosto de um negócio q eu n vou falar ainda então pq n mistura né.
Pri: já volto vida.@Priscila
Eu desço e lá tava todo mundo lá conversando na sala eu passo direto e vou pra cozinha abro a geladeira procurando vinho n acho, então vou até a sala e falo
Eu: oii gente vcs viram o vinho q tinha na geladeira??
Vivi: pra q se quer vinho a essa hora pri.
Eu: nada n
Juliano: pri cadê a Carol.
Eu: tá lá em cima me esperando.
Malu: ela tá de quatro e?? Malu diz rindo e todo mundo ri tbm
Collen: pri vc e a Carol vão transar com vinho e, ou vc vai tocar vinho na buce**, só n termino a frase pq eu tenho respeito pela Carolsinha, tá mais continuando, da Carol e chupa ela até secar toda água da corpo dela e??
Eu: Collen vai se fuder. Digo vermelha de vergonha.
Eu: tá mais em fim vcs sabem cadê o vinho.
clara: eu sei amiga tá na dispensa.
Eu: brigada clarinha.Voltei pro quarto e Carol tava me esperando.
Carol: até q enfim achei q eu ia vim mais.
Eu: jura né vida. Falo subindo em cima da Carol.
Tiro o short da Carol e ela tira o meu eu tiro sua calcinha e tiro a minha tbm começo a fazer movimentos de trás pra frente.
Carol: mais rápido my amor. Ela Diz num gemido.
Eu: seu pedido é uma ordem.Continua
____________________________________
Desculpa xente mais vão ter q esperar o próximo cap.
Vai ter hot vai ter festa vai ter pegasão.
Conseguimos 935 palavras cap especial n vão se a costumando tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu amor inesquecível (pri e Carol)
FanfictionMais 13 anos. um Romance entre Priscila caliari e Carolynna Borges