@Priscila
Já estava na hora do filme, todos estavam se arrumando pra olhar o filme todos já estão na sala só faltava Carol.
-malu: pelo amor de Deus alguém vai chamar a Carol já estou esperando ela uns 20 minutos.
-eu: Eu vou lá eu já volto se eu não voltar em 20 minutos podem ir lá chamar a gente
Eu subo lá e Carol estava de quatro procurando alguma coisa no chão, provavelmente tinha deixado alguma coisa cair, vou devagarzinho até ela e lasco um tapa na sou bunda.
-eu: oiiii vida q tá fazendo.
-Carol: nada n my amor O que veio fazer aqui a xente não vai assistir um filme.
-eu: vamos vim te chamar todo mundo já estava reclamando então decidi vim te chamar, porque tava demorando tanto my vida.
-Carol: estava procurando o totó.
Eu ajudo a procurar o totó achamos e descemos pra sala tava todo mundo esperando a gente, Me sentei no sofazinho de dois lugares q tinha ali e logo Carol tbm Santo no sofá, agente escolheu rua do medo, começamos a assistir e passou uma cena assustador E Carol enterrou a cabeça no meu pescoço a cena passou a Carol já estava de boa, eu decidi brincar um pouco, desço minha mão até as coxas da Carol e aperto ela arqueio as costas e eu subo minha mão até sua calça e enfio minha mão dentro da calça da Carol Vou até sua intimidade e aperto por cima da calcinha eu vejo ela gemer baixo, fico ali massageando a intimidade dela por um tempo.
-eu: my vida aja normal tá. Digo no ouvido da Carol
-Carol: Priscila se vc for fazer algo faça logo q eu estou ficando com tesão.
Logo eu arrasto a calcinha da Carol e enfio dois dedos dentro da Carol, começo a fazer movimentos de vai e vem dentro da Carol ela fingir prestar atenção no filme eu introduzo mais um dedo dentro dela e vejo a Carol morder os lábios pra n gemer alto.
-Carol: my amor me fode gostoso. Ela diz no meu ouvido.
-eu:o seu pedido é uma ordem my vida, vou te fuder gostoso.
Eu enfio mais um dedo na Carol fazendo ela gozar e gemer meio alto pq eu tava com quatro dedos dentro da sua buceta quando ela geme todos olham pra gente eu logo tiro os meus dedos dela.
-Vanessa: q porra vcs estão fazendo.
-Carol: nada eu gemi pq eu fiquei surpresa com a cena,só isso porra vocês ficam pensando merda ai velho.
-Malu: se vocês querem se comer vão pra um quarto pelomenos né. Malu diz rindo da minha cara que dizia, cala a porra da boca Malu.
-allan: vocês estão se comendo na sala porra eu sou filho de vocês, e vocês ficam se comendo do meu lado praticamente, porra mães eu não esperava isso de vocês não em. Allan diz num tom de brincadeira e logo ri.
Nós acabamos o filme todos subiram pra dormir porque hoje foi um dia muito cansativo gravamos o dia inteiro eu tava muito cansada eu e Carol subimos rápido e fomos dormir de conchinha como todas as noites eu fiquei fazendo um carinho muito bom na Carol até ela dormir eu fiquei admirando sua beleza até eu adormecer também.___________________________________________ Desculpa gente por não ter postado nada por quase dois dias eu estava sem criatividade mas amanhã eu ja venho com mais uns cap tchau tchau amo vcs cementem se estão gostando da faq tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu amor inesquecível (pri e Carol)
FanfictionMais 13 anos. um Romance entre Priscila caliari e Carolynna Borges