Malícia é meu sexto livro publicado, é um volume único.
Esta obra faz parte de uma máfia separada dos livros da série Caminhos de um Capo, mas está no mesmo universo, portanto alguns personagens que já apareceram nos outros livros podem ser mencionados ou até surgirem aqui, porém não precisa ter lido a outra série para compreender esta história.
Malícia se passa na cidade de Boston, no ano de 2024, dentro da máfia comandada pela Família de Angelis.
Espero que goste da leitura e, se quiser, pode compartilhar sua experiência comigo nas redes sociais, meu Instagram é @autoraindymassardo e fico muito feliz em receber mensagens dos leitores.
Convido-te a conhecer meus outros livros publicados na Amazon, que são Romances Dark de máfia. A série Caminhos de um Capo já está completa e conta com três livros: NASCIDA PARA PROTEGER, NASCIDO PARA LIDERAR e NASCIDO PARA AMAR, assim como o spin off A PSICÓLOGA DA MÁFIA.Nesta máfia os cargos de poder são:
Don: O chefe que comanda a Família e maior autoridade na hierarquia.
Consigliere: é o conselheiro do Don e o segundo em comando, no caso da ausência do Don.
Underbosses ou capitães: são os homens de confiança que têm controle de uma região específica dominada pela Família, reportam diretamente ao Don.
Chefes: são responsáveis por controlar os soldados e reportam diretamente ao Underbosses da sua região.
Soldados: homens feitos que fazem os trabalhos menores, a segurança e a limpeza, entre outros, e se reportam diretamente aos Chefes da sua região.
Executor: é a pessoa responsável por cobrar dívidas e tirar informações dos inimigos ou traidores. Não é um cargo, mas sim uma medalha de honra que indica frieza e poder dentro da máfia.
AVISO: Este é um Romance Dark com temática de máfia e contém assuntos polêmicos que podem ser sensíveis para alguns leitores. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.
Gatilhos: violência extrema, tortura, morte, processo de luto, tentativa de suicídio, cenas de sexo explícito, uso de drogas, violência contra a mulher não descritiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malícia:Um trisal mafioso (Degustação)
RomansaO Executor, a Princesinha da máfia e o Outsider virgem irão se envolver e formar um trisal inesperado.