𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝖺?

604 51 25
                                    

E hoje, tinha começado a semana novamente, apesar disso, estava ansiosa para ver Mason, porque cada dia que passava, eu me apaixonava mais por ele.

Coloquei um “cropped” preto com alguns detalhes, juntamente com uma calça bege e o meu all star preto. Não coloquei casaco, pois estava calor.

Após um tempo, cheguei lá, mas tinha uma pessoa que eu nunca tinha visto. Era uma menina, mais ou menos 1,60, que usava um cropped branco com uma calça de shopping e um coturno.

Todos estavam rindo em volta dela, incluindo Mason, eu não estava entendendo o que estava acontecendo.
— Oi gente. Tudo bem? – disse eu

— Ah, oi amiga! Você precisa conhecer alguém. – disse Mads

— Olá, meu nome é Patrícia, eu sou uma das melhores amigas de Mason, ele me trouxe para conhecer. – disse num tom de deboche

— Ah, oi. – falei num tom de desgosto porém com um sorriso no rosto

Todos perceberam que eu não estava confortável, essa menina ficava olhando para mim como se eu fosse um bicho.

— Ei, você pode me acompanhar? Preciso tomar uma água. – disse Brady

— Claro.

— Você não está bem né? Eu percebi que ela está te olhando de um jeito estranho.

— Sim. Eu não estou entendendo.

— Relaxa, eu também não gosto dela, ela deu em cima de mim e de todos os meninos, porque ela se acha a maioral.

Eu ri, e ficamos conversando mais um tempo ali.

Depois de um tempo, voltamos, mas agora a menina se irritou porque achou que eu estava ficando com Brady.

Tava na cara que ela queria Brady e Mason, não cansava de abraçar eles e tentar ser fofa.

— Nossa gente, que frio está aqui! – disse Patrícia – vocês não querem me dar seus moletons?

Os meninos olharam para ela com uma cara estranha, pois hoje estava calor e nenhum deles estava com moletom.

Mads veio em minha direção, e começou a fazer sinais para que nós fôssemos a um lugar privado.

— Meu Deus! Você está escutando o que aquela menina tá falando? – disse Mads rindo

— Não dá pra acreditar né? – ri

— Pelo o que eu sei, hoje não haverá gravações, vai ser como uma aula livre.

— Ah, que pena.

— Mas e afinal, como está com o Mason?

Estava pensando muito bem antes de responder, porque não sabia ao certo se ele estava gostando de mim ainda, agora apareceu essa menina para atrapalhar.

— Bom, está indo, não sei ao certo o que temos.

Ela me deu uma piscadinha e me puxou para voltarmos a sala.

Logo em seguida, Mason veio em minha direção, eu meio que entrei em choque.

— Oi Ayla, hoje não nos falamos, tudo bem?

Mads saiu de fininho dando um sorriso de canto, nessa hora eu tive um déjà vu.

— Oi Mason, estou bem sim, e você?

— Um pouco incomodado com a presença dessa menina aqui, eu só trouxe ela porque ela me pediu muito, eu nem gosto muito dela.

Nessa hora eu só estava pensando no quanto eu estava aliviada de saber que ele a odeia também.

— Eu percebi, ela não para de dar em cima de você.

— Sim, acho que estou um pouco desconfortável com isso.

— Quer ir lá fora tomar um ar?

— Claro.

E lá fomos, juntos, para fora do set. Sentamos em um banquinho que tinha na frente do lugar, e tinha uma tenda em cima de nós, cobrindo nossos olhos do sol.

— Como foi seu final de semana? – perguntou Mason

— Acho que descansei bastante, eu estava precisando dormir mais. E você?

— Eu também, na verdade ainda preciso de mais sono. – riu Mason

Logo em seguida, ambos ficamos em silêncio, olhando para baixo, eu estava imaginando quando eu ia contar que estava apaixonada por ele, porque com certeza isso não iria demorar, não sou daquelas garotas que ficam guardando sentimentos.

— A propósito, aqui está seu moletom, esqueci de devolvelo.

— Muito obrigado, tomara que tenha ficado seu cheiro nele.

Meu Deus, eu estava surtando, não conseguia mais falar uma palavra depois disso, eu estava mais envergonhada do que tudo.

— Você está muito bonito hoje.

— Obrigado, mas você sempre está linda.

Ele chegou mais perto de mim e colocou sua mão em cima da minha, consegui sentir o doce perfume dele novamente.

— Oi gente, o que estão fazendo? – disse Patrícia mastigando em um volume alto seu chiclete de menta

— Ah oi Patrícia, nós estávamos só pegando um ar. – disse Mason

Patrícia nos afastou e sentou no meio, separando eu e Mason. Eu estava muito irritada.

Patrícia virou para Mason e começou a acariciar seu cabelo e deitar a cabeça no seu ombro.

— Acho que já vou entrando. – disse

— Também vou. – disse Mason

— Me dá a mão Masonzinho, não me deixa sozinha.

Aquela garota, ela era literalmente aquela garota. Ela poderia roubar Mason de mim.

Após esse acontecimento, fui para o hotel, e deitei na cama, com um sentimento triste pois estava insegura quanto a Mason, eu não sabia mais o que fazer, será que ela queria ser minha inimiga?

༶⋆˙⊹。⋆ʚ♡⃛ɞ ✩ ˛˚.༶⋆˙⊹。⋆ʚ♡⃛ɞ ✩ ˛˚.
Gente, me desculpem mesmooo pela demora!! Eu tava sem tempo para postar mas eu juro que vou tentar!!! Aproveitem 🤍🤍

Nas telas de cinema | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora