Era uma manhã chuvosa, então me enrolei mais um pouco na cama, até que ouvi barulho de mensagem vindo do meu celular, era de Mason.
Já coloquei um sorriso no rosto e fui me arrumar, meu cabelo acordou mais cacheadinho que o normal, então não pentei muito ele.
Coloquei uma camiseta branca básica, juntamente com uma calça cargo preta e o meu casaco de lã, coloquei meu all star e pedi o uber.
Chegando lá, vi Mads me esperando já na frente, ela parecia sorridente e que iria me contar algo, então, cheguei e perguntei:
— O que houve para você estar assim tão sorridente?
— Miguel me contou algo! - disse Mads
— O que?
— Mason está gostando de alguém! Ele só não me disse de quem.
Foi aí que comecei a desconfiar de tudo, eu conseguia pensar em todas as meninas, menos eu, então comecei a ficar desesperada.
— Ok, vemos isso depois - disse
Entramos dentro do set e Miguel veio até mim.
— Ayla, eu preciso conversar com você.
— O que foi?
— Eu acho que aquela Patrícia está falando mal de você, Mason me disse que ela criou uma página no Instagram apenas para falar mal de você.
Nessa hora fiquei em choque, eu mal estava famosa e já tinha haters, não poderia imaginar o que eu ia fazer naquela situação.
— A gente tem que fazer algo. - disse Miguel
— Temos mesmo, ela não pode falar mal de mim sem razão nenhuma, não é problema meu se o Mason gosta mais de mim do que dela.
Miguel fez uma cara de surpreso, eu não tinha contato a ninguém sobre a minha paixão secreta pelo Mason, apenas para Mads, e agora acho que ficou meio claro que sinto algo por ele.
— Como tem tanta certeza? - perguntou Miguel
— Eu não tenho! - gaguejei - Desculpe, só estou um pouco nervosa.
Miguel me deu um abraço e disse que tudo iria ficar bem, naquele momento eu sabia em quem eu poderia confiar.
— Galera, hoje nossas gravações vão ser mais pesadas que o normal, então vamos precisar de muita energia, aconselho vocês a comerem algo antes de gravarem. - disse Joe
Então pensei em ir até o Starbucks, peguei minhas coisas e quando eu estava na porta senti alguém tocando meu ombro, virei rapidamente.
— Oi Brady! Você me assustou.
— Oi Ayla, me desculpe, não era minha intenção. - riu Brady - Posso ir até a cafeteria com você?
— Claro! Acho que eu estava precisando de uma companhia.
Fomos até o Starbucks juntos, e no caminho conversamos sobre nosso sabor favorito de sorvete, o meu com certeza é creme.
Chegamos e ficamos mais ou menos 20 minutos lá, enquanto tomávamos café nós ensaiamos juntos.
— Ayla, eu acho que preciso te contar uma coisa. - Brady fez uma cara de nervoso
— Pode falar.
— Eu... - gaguejou - Eu acho que estou afim de você!
Aí, caiu a ficha, eu não sabia o que falar porque eu gostava de Mason e via Brady apenas como um amigo, eu não percebo as coisas muito fácil, então rapidamente respondi:
— Brady... Eu não sei o que te dizer, pois eu realmente não esperava isso
— Eu queria te falar porque não gosto de esconder coisas, mas é claro que você não precisa sentir o mesmo, não quero te pressionar.
Eu achei isso muito fofo da parte dele, ele se preocupava comigo, mas logo em seguida ele falou:
— E eu sei que gosta de Mason, está na cara.
Eu congelei, será que Mason achava isso também? Comecei a inventar desculpas e não conseguia mais controlar o que saía da minha boca.
— Mas eu não gosto de Mason... Ele é meu amigo, vejo ele como um amigo, apenas uma amigo... Amigo, amigo!
— Calma, Ayla, eu acho que ele gosta de você também.
Eu não sabia mais o que falar, eu literalmente travei.
Logo em seguida levantei da mesa e fiz um sinal de "vamos embora" porque eu já estava ficando louca dentro daquele lugar.
Chegamos e Brady sorriu para mim e saiu, porque Mason estava vindo direto em minha direção.
— Oi, Ayla, bom dia.
— Oi Mason - gaguejei - bom dia.
— Eu preciso de sua ajuda, podemos conversar depois das gravações?
— Tá.
Tá? Por que você falou isso? Parece uma idiota, agora tá na cara que você gosta dele, Ayla.
Acabaram as gravações e fui me esconder no banheiro por um tempo, mas fiquei uns 4 minutos e saí, e dei de cara com Mason na saída.
— Bom, é, já vou direto ao ponto, eu acho que estou gostando de uma garota, e preciso de sua ajuda.
Espera, então ele me procurou para me ajudar com uma garota? Estava nítido que ele não gostava de mim.
— Ahm, claro.
— O que as garotas gostam? Eu adoraria mandar mensagem para ela mas não sei o que falo. - falou num tom nervoso
— Eu acho que você não deveria começar tão desesperado, manda só um oi.
Eu falei num tom seco e triste, não sei se conseguiria dar conselhos sem ferrar com a relação dos dois, eu queria ele para mim.
— Ah, ok. Eu te mando mensagem para você me ajudar mais vezes ok? Obrigado Ayla.
Logo em seguida ele saiu, sem nem me dar tchau ou algo do tipo, eu estava mais triste do que nunca.
Cheguei no hotel e liguei para minha irmã, contei todo o ocorrido ela estava me apoiando em tudo.
— Calma mana, você não merece um macho que te larga pra ficar com outra. - disse Mila
Fiquei o resto da noite desabafando, por ligação, eu sabia que tudo o que tinha com Mason tinha sido jogado por água abaixo.
Brady me mandou uma mensagem, perguntando se eu queria conversar ou sair, então topei ir ao shopping com ele, troquei de roupa e fui.
Foi uma saída normal, sem nada demais, conversamos, rimos e jogamos no fliperama, até que quando estávamos andando ele me para, e fica olhando pra mim com aqueles olhos claros e lindos.
— Ayla, eu posso?
Eu saquei o que estava rolando, e eu acho que eu também queria.
— Pode.
Logo em seguida ele me deu um selinho, foi uma coisa rápida, mas foi bom, eu não sabia se eu gostava de Brady, porque eu ainda amava Mason.
Depois disso eu recebo uma mensagem de Mason, perguntando se nós podiamos nos falar, então falei para Brady que teria que ir embora.
Eu saí, e Brady parecia triste mesmo após nosso "beijo", acho que ele sabia que eu gostaria que fosse Mason naquele momento.
༶⋆˙⊹。⋆ʚ♡⃛ɞ ✩ ˛˚.༶⋆˙⊹。⋆ʚ♡⃛ɞ ✩ ˛˚.
GENTE ESSE COM CERTEZA FOI O PIOR CAPITULO DESSA FANFIC *choroKKKK
desculpem mesmo pela demora, tô tentando escrever o máximo possível mas a minha cabecinha é lerda, e cada vez tá surgindo mais gente lendo MUITO OBRIGADA!!! AMO VOCESS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas telas de cinema | Mason Thames
RomanceAyla, é uma atriz de 15 anos que acaba de ser aceita para fazer o papel de "Jenna" em Telefone Preto. Lá, ela conhece Mason Thames, também um ator mirim conhecido pelo seu papel de Finney em Telefone preto. Eles ficam amigos, porém há um ponto a mai...