𝖠 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺

805 58 56
                                    


Acabamos de gravar as primeiras cenas, foi bem divertido, fiz amizade com a Mads e com o Miguel, eles me ajudaram muito.

— Que pena que eu vou estar morto até o final do filme. – disse miguel.

— E eu vou xingar Jesus Cristo, o que você e acha que é pior? – riu Madeleine.

— Vou em busca de um menino que ouve mortos... Esquizofrenia – falei

Enquanto nós três riamos, Tristan, Brady e Mason estavam no nosso lado, discutindo se xbox ou PlayStation era melhores.

Até que olhei para Mason, e ele olhou de volta, fiquei envergonhada e recuei o olhar rapidamente o fazendo dar uma risadinha de canto que me deixou encantada.

Eu só conhecia ele a duas horas, mas eu ja achava que ele era bonito e gentil, ele era um fofo com os produtores, pena que eu tinha vergonha. Até que Mads me perguntou:

— Você está afim do Mason?

— EU? – gaguejei – Eu não... tá louca?

— Vish, ficou nervosa, acho que tá sim! – falou Miguel

— Parem! Eu nem sequer falei com ele, por que vocês acham isso?

— Vocês se olham de um jeito engraçado, eu e o Miguel estamos vendo isso desde a hora que chegou.

— Concordo com a Mads, isso está muito estranho..

Fiquei com uma cara fechada e fiquei quieta, até que Tristan gritou:

— EEEITA! Será que vem um casal por aí?

Mason riu, e eu achei que ele estava falando de alguma garota, então fiquei quieta porque fiquei chateada pensando que não era pra mim.

Galera, por hoje terminamos, obrigado por virem! – agradeceu Joe.

— Hey gente, vamos num Starbucks aqui perto? Todos nós? – perguntou Brady

Todos concordamos e fomos, mas eu ainda estava com cara de triste por conta do que aconteceu.

— Ei, amiga, está tudo bem? – perguntou Mads

— Oi, está tudo sim.

— Não está não! Olha sua cara de bolacha amassada.

— Eu acho o Mason bonito e fofo, é isso! Nunca falei com ele e estou surtando porque acho que ele gosta de outra sendo que eu nem gosto dele de verdade... – falei numa velocidade que nem sabia que conseguia falar.

— Eu sabia! Mas; amiga, calma. Você nem sabe, ele poderia estar falando de você.

— Vai achando, ele deve ter outra garota.

Olhei para Mason e ele já estava olhando para mim, tive um surto interno mas continuei plena.

— ELE OLHOU PARA VOCÊ! VOCÊ VIU? – gritou Mads

— Cala boca Mads! Tá doida?

Todos olharam para gente, Miguel falou logo em seguida:

— Eu sabia! Garoto de sorte..

— Miguel. – falei num tom de raiva

Mason sorriu e sacou o que estava rolando, e veio em minha direção.

— Oi, sei que já me apresentei antes mas, eu sou o Mason, prazer.

Mads saiu de fininho dando um sorriso.

— Oi, eu sou a Ayla. – dei uma risadinha

Começamos a conversar muito, ele pediu meu Instagram e ambos começamos a nos seguir, e foi aí, que surgiu uma amizade maravilhosa.

Nas telas de cinema | Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora