Capítulo dez!
O jantar— PARA DE LATIR JJ!!! — Madelaine grita se estressando com o garoto.
— que bom que estão vivas. — diz abraçando Maddie de lado. — e eu estava latindo pra proteger vocês tá?
— aham, tá... — murmura Kiara enquanto entrega o envelope para John B.
— isso não é ouro... — Pope resmunga.
— puta merda... é do meu pai! — exclama John B em choque.
— alerta, alerta! Contrabandistas. — diz JJ puxando a Hart pra trás e sendo seguido por todos.
— estão armados?
— o grandão tá com uma arma.
— ah, que se dane... — murmura Kiara antes de sair correndo, sendo seguida pelo resto do grupo.
JJ escorrega e quando Maddie vai tentar ajudar o loiro, acaba caindo junto na terra. Mas como os homens se aproximavam, Madelaine nem brigou com JJ e já saiu o puxando para correrem novamente com o grupo.
Eles correm e conseguem pular o portão, menos Pope que fica preso pelo seu short.
— ai cara, vai rasgar! — reclama enquanto John B puxa. E em um segundo de distração, o short já não existia mais.
— legal cara... gostei da cuequinha... — zomba JJ.
— anda logo... — Madison puxa JJ pela blusa e o puxa pra dentro da Kombi.
Eles vão correndo até o castelo, e quando chegam já se acomodam na sala.
— esse pão tá mofado a três dias. — avisa John B.
— relaxa, eu tiro as partes ruins. E o mofo faz bem pra gente... É uma parada, natural. — tenta se defender.
— JJ. — Madelaine o repreende.
— opa, quero ver. Abre aí... — o loiro corre em direção ao John B.
Quando coloca um pedaço do pão na boca, tem um refluxo e cospe em sua mão. Maddie revira os olhos e volta sua atenção a John B.
— longitude... Latitude... — murmura o Routledge olhando atentamente o mapa. — acho que tem mais alguma coisa aqui... — diz e olha curioso para o gravador em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊
Fanfiction- 𝖏𝖏 𝖒𝖆𝖞𝖇𝖆𝖓𝖐: eu nunca senti isso por mais ninguém. ❝quando os olhos azuis do loiro encontraram os verde de Madelaine, ambos sabiam que ali estariam entrando em algo muito mais profundo do que imaginaram .❞ |Outer Banks |JJ Maybank × Madel...