Capítulo dezenove!
Resolvendo o passado.— todo mundo aqui tava bem confortável até você trazer ela. — dispara Kiara.
— para de falar de mim como se eu não estivesse aqui! — Sarah a olha furiosa.
— então sai! — Kiara rebate em questão de segundos.
— Kiara. — a olho a repreendendo.
Sarah estava sentada ao lado de John B, Kiara em pé de frente pros dois, eu no colo de JJ e Pope sentado ao nosso lado.
— eu te disse. — Sarah diz direcionada pra John B após dar uma risada sem humor.
— disse o que exatamente? Que você é mentirosa?
— não, que você é uma vadia que só fala merda! — rebate e vejo os olhares de Pope e JJ, que claramente queriam rir.
— Sarah. — a olho como se fosse a esganar e sinto JJ apertar minha coxa, em uma tentativa falha de me acalmar.
— olha Kiara, você é minha melhor amiga. — diz John B recebendo um olhar de "continue" de Kiara. — E Sarah, você é...
— fala. — Sarah murmura com um leve sorriso em sua direção.
— você é minha namorada. — ao dizer isso, era perceptível o olhar de choque vindo de JJ, Pope e de mim.
— então é isso? E o papo de usar ela pra obter informações? — Kiara pergunta em debocha. Vejo os olhos de Sarah ficarem estreitos e seu pescoço vira em direção ao John B.
— falou isso? — Sarah pergunta levantando sua sombrancelha.
— não. Eu...
— falou sim. — Kiara, Pope e JJ afirmam juntos. Lanço um olhar mortal para JJ no intuito de dizer "CALA BOCA PORRA!". E pela sua expressão, acho que funciona.
— sim eu falei tá. Mas aconteceu... — murmura.
— tá tá, chega de papo furado. Escolhe John B. Se ela tiver dentro, eu tô fora. — diz Kiara.
— eu não acho que isso vai se resolver. Vou embora John! — diz Sarah se levantando.
— Sarah! — tenta a chamar mas a mesma entra em seu carro. — não precisava disso Kiara.
— eu tô saindo. — murmura Kiara saindo nas ruas do Cut. Claramente magoada.
Me sento no sofá aonde Sarah estava. Bufo e coloco minha mãos em meus joelhos, claramente cansada da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊
Fanfiction- 𝖏𝖏 𝖒𝖆𝖞𝖇𝖆𝖓𝖐: eu nunca senti isso por mais ninguém. ❝quando os olhos azuis do loiro encontraram os verde de Madelaine, ambos sabiam que ali estariam entrando em algo muito mais profundo do que imaginaram .❞ |Outer Banks |JJ Maybank × Madel...