Capítulo vinte quatro!
Fim? - pt 2Jenna já havia tomado banho e estava com uma roupa de JJ. A chuva já estava passando e o loiro acabava de fazer dois chocolates quentes.
— tá' melhor? — ele pergunta sútil lhe entregando um copo.
— acho que sim. — ela murmura tomando o líquido quente.
— quer conversar sobre?
— não. Não tem o que falar sobre. — dá de ombros.
— na verdade tem sim. Você perdeu sua mãe, não é como se tivesse perdido um sapato. — ele diz se sentando do lado da loira.
— não quero falar sobre, tá JJ? — diz rude.
— ok,ok. — um clima tenso se põe no local.
Quando JJ ia mudar de assunto, barulhos soam na porta e logo em seguida ela é aberta.
— vortemo. — John B diz já entrando com Sarah, e logo depois Madelaine.
Quando Maddie vê Jenna e JJ no sofá juntos, seu semblante instantaneamente fecha.
— o que ela tá fazendo aqui JJ? — Sarah pergunta cruzando os braços.
— olha, sem julgamentos aqui tá? Ela tava precisando de ajuda e...
— e você decide que a melhor opção é ficar em uma casa sozinho com ela? Por que diabos ela tá com a sua roupa JJ? — Maddie o interrompe.
— não foi bem assim amor. E ela tá com a minha roupa por que chegou aqui toda molhada pela chuva. — tenta se explicar já se levantando.
— olha, eu já vou indo... — a Hart já sem paciência, se vira e vai até a porta. Ela estava completamente cansada de como Jenna estava interferindo em seu relacionamento.
— Maddie, pera ai. — JJ a segue até o lado de fora da casa.
— conversamos outro dia JJ... — diz ainda sem parar de andar.
— olha pra mim. — puxa sua mão..— confia em mim, não fizemos nada de errado. Eu só a ajudei.
— esse é o ponto JJ. Tô cansada de como você a ajuda. Entendo que você a entende e sabe como é uma situação ruim, mas ela já tá abusando. Ela claramente dá em cima de você a todo momento, e já te falei trezentas vezes o quão eu não gosto dessa praga dessa garota. Olha, não dá mais tá? Cansei do JJ caridoso. Não aguento mais me sentir insegura assim.
— o que você quer dizer com isso Mads? — claramente o loiro já tinha lágrimas nos olhos por saber o que viria ali.
— tô dizendo que tô terminado com você. — claramente seu tom de voz era duro, mas a dor que sentia em seu peito era enorme.
— como assim? Tá desistindo assim tão fácil? E nós?
— as lágrimas escorriam em seu rosto, enquanto Maddie se mantia ainda firme.— não tem mais "nós", Maybank. Isso acabou quando aquela garota entrou na sua vida. Não quer dizer que eu desisti de nós, mas sim que eu me priorizei. — já com a voz trêmula, Madelaine entra no carro
Ao ligar o automóvel e sair do quintal de John B, lágrimas incontroláveis descem sobre seu rosto. Um crise se faz presente e a falta de ar também. Madelaine dirige o mais rápido possível até o estabelecimento dos Heyward.
Ao chegar lá, para seu carro de qualquer jeito e desce correndo. Pope, ao vê-la naquele estado, tira suas luvas desesperadamente e as joga no chão. Quando chega em sua amiga, a abraça fortemente. Mesmo sem saber o que havia acontecido, Pope sabia que aquilo era o que Maddie mais precisava no momento.
Após uns 5 minutos no abraço, Madelaine se encontrava melhor. Foi ai que Pope finalmente perguntou...
— o que houve?
— terminei com JJ. — solta ainda com a voz trêmula.
Pope se paralisa tanto quanto a própria Maddie. Aparentemente todos que viviam próximos ao casal, acreditavam que ambos envelheceriam juntos.
Porém, o Heyward já imaginava o motivo, então se mantém calado e abraça novamente. Maddie já reclamava constantemente sobre os problemas em seu relacionamento, principalmente sobre suas inseguranças e em como a relação de JJ e Jenna a incomodava.
— desculpa, não queria te incomodar agora. Você tava trabalhando e...
— Maddie, relaxa. Você é minha prioridade agora. Não vou deixar minha irmã assim. — diz firme e Madelaine apenas assente, o abraçando novamente.
— vem, vamo' entrar e minha mãe faz algo pra você comer. — diz a puxando pra dentro do lugar.
Quando sra.Heyward a vê daquele jeito, arregala seus olhos e vai em direção ao filho e a garota.
— ei, o que houve filha? — diz abraçando a morena.
Pope, ao ver que Maddie não conseguiria falar novamente, toma a frente e diz:
— ela terminou com JJ.
Sra.Heyward se choca ao ouvir a notícia, como, provavelmente, toda Outer Banks irá fazer. Assim como no começo foi um baque uma Kook e um Pogue darem tão certo, e serem aceitos pela família Hart, será um baque quando a notícia do término se espalhar.
A mais velha abraça Maddie de lado que ainda se mantia nos braços de Pope.
...
Madelaine havia acabo de jantar na casa da família e então decidiu ir embora, precisava encarar isso com sua família agora.
Ao se despedir dos Heyward's, entra em seu carro e segue o caminho para o Figure 8, que agora já não estava mais tão longe.
Maddie havia parado com o recorrente choro e se encontrava melhor, mais ainda com uma dor do tamanho do mundo em seu peito.
Ao estacionar em casa, sabia que era o melhor momento. Drew e Isa haviam saído pra jantar, Liv estava na casa de Kiara e Hailee ainda na faculdade. Então só haveria seus pais em casa, o que ela realmente precisava.
Ao abrir a porta, vê seus pais deitados abraçados no sofá, ao escutarem o barulho da porta, levantaram seus olhares. Quando Aurora vê o rosto claramente inchado de Maddie, se levanta e vai até a garota, sendo seguida por James.
— ei meu amor, o que houve? — pergunta enquanto se aproxima.
UMA PERGUNTA, E TUDO DESMORONA. Maddie corre até os braços de sua mãe e abraça, voltando a chorar. James sem saber muito o que fazer, mas ainda querendo muito ajudar a filha, apenas se junta ao abraço.
— o que aconteceu meu amor? — Aurora pergunta preocupada segurando o rosto da filha.
— terminei com JJ.
— que? — James afina sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊
Fanfiction- 𝖏𝖏 𝖒𝖆𝖞𝖇𝖆𝖓𝖐: eu nunca senti isso por mais ninguém. ❝quando os olhos azuis do loiro encontraram os verde de Madelaine, ambos sabiam que ali estariam entrando em algo muito mais profundo do que imaginaram .❞ |Outer Banks |JJ Maybank × Madel...