Jimin Narrando…
Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou… aishhh porque literalmente estou distruido, esses dias que passei com Kookie foi totalmente insanos, fizemos sexo em cada canto desse apartamento até na sacada da sala com direito a vizinhos nos observando, confesso que gostei de transar com alguem olhando.
Percebi que estava sozinho na cama então decidi me levantar para iniciar minha higienes e quando tentei firmar meus pés no chão, minhas pernas falharam e acabei caindo fazendo um barulho alto, Kookie correu para o quarto e abre a porta de uma vez e fica me olhando caído no chão assustando e vem em minha direção rápido.
–Meu anjo, deixa eu te ajudar deveria ter ficado na cama! Jungkook me fala me pegando no colo.
–Kookie… eu literalmente não sinto minhas pernas! Falei para ele o abraçando sentindo seu aroma natural.
–Se eu me lembro bem você me pedindo todas as vezes para ir mais fundo e rápido! Ele diz rindo da minha cara e me levando para o banheiro.
–Koookiee…
Ele me colocou sentado no vaso sanitário e começou a encher a banheira e começou a me dar banho com toda delicadeza e paciência, ele lavou meus cabelos com suavidade e passava a esponja pelo meu corpo me fazendo ficar bastante relaxado, terminamos meu banho e ele me leva de volta para o quarto onde eu começo a me trocar e Kookie volta com uma bandeja repleta de coisas deliciosa para comer, e só me dei conta que estava faminto depois de ver tanta comida.
Jungkook e eu tomamos café na cama mesmo e sempre trocando alguns gestos apaixonados sem se importar com o mundo em nossa volta, mas como nem tudo é belo conto de fadas, hoje eu retornaria para faculdade e pelas mensagens de Mark tinha muita matéria para pôr em ordem e recuperar o tempo perdido.
Jun me levou para a universidade e seguiu para editora quando Hobi me viu correu em minha direção e assim que ele viu a marca em meu pescoço ele começa a gritar falando que precisava a contar a novidade a Jin, literalmente queria me teletransportar daquele pátio porque todo mundo estava nos olhando rapidamente sai puxando sua mão para sair desse constrangimento e fui até a minha sala e ele seguiu para dele no telefone com Seokjin.
Vi que Mark já estava na sala e ele me entrega umas 500 folhas com todo o conteúdo que tinha perdido nessa semana e comecei a choramingar, com a cabeça na mesa.
–Calma Chim, eu te ajudo e você vai conseguir colocar em ordem rápido! Mark fala me consolando passando a mão no meu cabelo.
A aula seguiu tranquila e fui para casa logo em seguida, me sentei no tapete da sala e comecei a fazer as tarefas, que nem me dei conta que já tinha escurecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito em seu primeiro olhar
FanfictionPark Jimin um ômega lúpus apaixonado por livros de romance e tem como ídolo literário JK Coelho e seu sonho é poder um dia possa conhecer pessoalmente e quem sabe conseguir até um autógrafo . Até que em um dia tem essa oportunidade de conhecê-lo, ma...