📖Capítulo 31📖

594 92 41
                                    

Jungkook narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook narrando...

Estávamos dentro do consultório e a doutora realizava o último ultrassom em Jimin, nossas filhas já tinham peso e tamanho suficiente para virem ao mundo. Assim que recebemos essa notícia, olhei para meu pequeno que sorria de felicidade, finalmente o parto foi agendado para próxima semana.

A médica passa mais algumas recomendações e pede para Jimin ficar mais tempo de repouso, as bebês estão na posição correta e pode ocorrer da bolsa estourar e ter uma parto normal, algo que meu ômega não quer que seja. E se ele não quer não vai ser.

-Pode deixar doutora. Vou tomar todo cuidado, acho que não vou deixar ele nem sair do quarto, vai passar os dias deitado! Eu falo para a médica na nossa frente, e eu tenho certeza que deve estar com o bico emburrado nos lábios.

-Que exagero Jeon, eu estou grávido e não doente! -Creio eu que posso ao menos caminhar dentro do nosso apartamento! Meu pequeno diz indignado, me olhando com a cara de poucos amigos.

-Quando eu digo repouso, eu me refiro às estripulias que alguns fazem! -Tem gestantes que se pudesse pulava de paraquedas! -Eu falo para não ficar muito tempo em pé ou fazer algo que prejudicaria essa reta final! A beta explicava com calma, nos passando bastante tranquilidade para nós dois.

-Viu Kookie, eu não vou viajar para Nova Zelândia e pular de Bungee Jump de ponta cabeça igual você fez quando era mais novo! Jimin me fala rindo se lembrando de que contei das minhas aventuras quando era jovem , não que sou velho.

A médica ainda passou mais algumas recomendações e examinou Jimin e ela mediu a circunferência da barriga e percebi que ele ficou radiante, porque não engordou quase nada na gestação. No meu ponto de vista, seu corpo continua o mesmo gostoso, sexy e perfeito, a única diferença está na barriga, moradia provisória de Kloe e Kyara.

A beta nos entrega os papéis que devemos trazer no dia do parto e também nos alerta que qualquer coisa que saia da normalidade e para entrar em contato imediatamente com ela. Quando saímos do consultório avistei Taehyung, Hoseok e Yoongi, e julgar pela cara de meu amigo que estava mais branco que se podia imaginar, sabia que tinha algo errado. Caminhamos até em sua direção que nem notaram nossa presença.

-E ai pessoal, tudo bem. Aconteceu algo, Yoongi está bem, até parece que viu um fantasma? Eu acabei perguntando a eles, afinal sou curioso e nunca vi meu amigo nesse estado.

-Alfa entra em estado de choque? - Se caso a resposta for sim, é isso que o Yoon está neste momento! Meu cunhado me fala sem tirar os olhos de seu namorado.

-Como assim em choque? -Me fala que o que está se passando com vocês, estão se sentindo doentes? Escutei meu pequeno perguntando com a voz preocupada para os amigos.

-Fi -filhos... vou ser... ter bebês... os dois juntos! Yongi dizia palavras desconexas que não faziam sentido algum.

-Podemos ir para casa, aí explicamos tudo direitinho o que está acontecendo! -Eu ainda estou me sentindo enjoado! Hoseok diz ajudando Taehyung a puxar Yoongi pelos braços, e ia tropeçando nas próprias pernas.

Escrito em seu primeiro olharOnde histórias criam vida. Descubra agora