Jimin narrando…
—Claro que sim meu amor! –Vamos nos tornar os melhores pais deste mundo inteirando! –Já estou imaginando sua barriguinha crescendo todo mês! Jungkook me diz fazendo carinho na minha barriga com um sorriso enorme no rosto.
—Kookie… já estou me vendo no futuro, vou ficar enorme! –Garanto que vou parecer um pinguim andando! Eu falo para ele que ria da minha cara de preocupação com as futuras mudanças em meu corpo.
—Meu bem… não pense assim! –imagine que você vai estar carregando o fruto de nosso amor e sem contar que você nunca irá ficar feio! –Na minha opinião ficará mais lindo, mais sexy, mais gostoso e…
Antes de Jun falar mais alguma coisa o médico bate na porta e entrando em seguida com aparelho de de ultrassom móvel e se aproxima da cama que estou deitado, ele nos comprimenta e começa a explicar como será a realização do exame, Jungkook me ajuda a deitar na cama enquanto a enfermeira que auxiliava o médico me preparava para o exame. Ela coloca um lençol abaixo da minha barriga e enrola o cós de minha cueca abaixando um pouco para que meu corpo não fique tão exposto e assim que termina ela fica em pé ao lado do médico.
O profissional inicia o exame senti um geladinho na minha barriga, era o gel que era espalhado por toda região, Kookie não tirava os olhos do visor e sempre fazia uma careta engraçada a cada imagem que aparecia, até que começamos a escutar um barulho que mais parecia uma escola de samba fazendo nos assustar um pouco.
—Senhores este barulho que estão escutando é o coração do bebê de vocês! –É normal ter entre 100 a 175 batimentos por minutos neste início de trimestre! E parabéns o bebê está saudável e bem! O médico nos explicava tudo no mesmo momento que anotava algo em minha ficha.
—Olha amor…nosso pacotinho está no forno! –Pequeno obrigado por me permitir viver este momento do seu lado… prometo que serei o melhor alfa para você! Jungkook me dizia com a voz embargada de emoção beijando suavemente meus lábios.
—Kookie, estou tão feliz! –Vamos construir nossa família com muito amor! Quero que ele nasça e se pareça com você! Eu digo limpando as lágrimas de emoção do meu alfa.
Assim que o médico termina o exame me avisa que irei ficar em observação por uma noite, porque estou com a pressão e glicose um pouco baixa, não era nada mais precisaria tomar soro e me alimentar corretamente e assim que tudo normalizar eu teria alta, eu iria precisar seguir com os cuidados em casa, o médico fez mais algumas anotações e se retirou do quarto.
Nem bem os médicos se retirou me entra três furacões conhecidos como Taehyung, Hoseok e Yoongi afoitos e descabelados, se minha vistas não me enganaram por algum momento eu os vi abraçados, fiz um not mental de perguntar se está rolando algo mais além da amizade entre eles.
—Chim, o que aconteceu? –Bebê você me deixou tão preocupado que quase liguei para os Papais lá na China! –Yoon que me conteve! Tae é o primeiro falar sentando na cama próximo do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito em seu primeiro olhar
FanficPark Jimin um ômega lúpus apaixonado por livros de romance e tem como ídolo literário JK Coelho e seu sonho é poder um dia possa conhecer pessoalmente e quem sabe conseguir até um autógrafo . Até que em um dia tem essa oportunidade de conhecê-lo, ma...