Prólogo

64 10 30
                                    

Em outrora, os homens viviam em paz plena no mundo no qual nós chamamos de mundo existente ou como muitos conhecem - terras existentes.

A raça humana ainda estava no berço, a pureza reinava, todos falavam somente uma língua, viviam uma só cultura, uma só crença. Havia um só Deus conhecido como criador de tudo que existe. Todos os seres tinham um lugar único no mundo e cada um com seu papel a desempenhar pelo bem de todos.

A raça humana se esqueceu de seu Deus, suas crenças e às vezes até mesmo a honra. E eles se vangloriam de seus próprios feitos, e se espelhavam nos seres dos céus. Submersos de desejos, e de busca por poder e glória, nasceram os conflitos entre os homens e deuses. AlEraguns homens passaram a depositar sua fé em seres caídos, pois estavam abismados com seu tamanho poder.


A fim de evitar isso, não só por ele mas pelos outros irmãos, Reuel ousou interferir, mas sozinho isso se tornaria totalmente inviável, então ele traçaria um plano que se tornaria um grande segredo. Todos os caídos, quando pisaram em terra firme pela primeira vez, haviam vivido como homens comuns, ajudando os homens antigos a evoluir, durante esses anos alguns deles se casaram e tiveram filhos, Abner o mais poderoso dentre os seres caídos tinha uma família, a esposa e duas crianças.

Reuel pretendia unir os restantes dos irmãos para combater Abaddon e Hells. O Vagante foi o primeiro a aceitar, embora o Vagante nunca tenha interferido na humanidade de forma direta como os outros, dessa vez ele não teve escolha, dentre seus irmãos, ele sempre foi quem mais adorou observar a humanidade e seus feitos por si só, ou por pequenas influências de sua parte, para evitar que a humanidade fosse escrava ele se juntou a Reuel.

Em seguida, eles buscaram por Irelia que afirmou se juntar a eles se Abner também aceitasse, Irelia havia se tornado a senhoria dos mares, ela ensinou aos homens antigos como navegar e dominar os mares, a serem homens livres. Irelia era a predileta de Abner.

Eles também encontraram Balbur e ele tinha um filho. Balbur foi o maior responsável pela evolução humana e criações materiais — todos os presentes que seriam dados pelos deuses, foram forjados por Balbur, e alguns deles foram feitos no coração de Áster; futuro lar dos deuses. 

Darya, a senhoria dos feitiços, nomeou os poderes deles com a palavra magia. Ela era considerada a personificação da sedução. Balbur e Abner eram um dos poucos que poderiam exigir e fazê-la cumprir o ato de se juntar a eles.

Porém ainda faltava um, para que Irelia aceitasse se juntar a eles, para que eles tivessem uma chance, era preciso convencer Abner. Nenhum deles jamais conseguiria esse feito de forma simples, então Reuel e outro de seus irmãos planejou e executou um plano.

Na ausência de Abner, os emons foram atraídos até o vilarejo, eles devastaram tudo. Em segredo, Reuel se aproveitou disso e matou a família de Abner. Quando Abner retornou de sua viagem vão, ele entrou em completa frustração, talvez alguns de seus irmãos, na situação dele iria arruinar o mundo existente, mas Abner era diferente, ele abriu os olhos e acreditou que Reuel tinha razão, para que esse mal não se alastrasse mais, ele se juntou aos irmãos.

Eles então aceitaram. Cada um escolheu um bebê e doze guardiões, para protegê-los até que se tornassem grandes e ainda seguissem a vontade de seu criador.

Reinos Sombrios - O Lobo De Hell'sOnde histórias criam vida. Descubra agora