Origem Elmors
Abner abençoou a criança e seus doze guardiões e os chamou de Elfos, suas orelhas se tornaram pontudas para que todos soubessem quem são. O vigor de suas vidas foi aumentando assim como inteligência e também foi dado a imunidade a feitiços básicos, o dom de praticar magia básica, e a eles foi dado o sobrenome de Elmors.
Origem Hunters
Hells abençoou a criança e seus doze guardiões com o dom da licantropia, porém os seus guardiões eram apenas meio humano e meio lobo e não podiam se transformar por completo sem a lua cheia, porém ainda eram fortes na forma humana e a eles foi dado o sobrenome de Hunters.
Origem Vantargueds
Abaddon abençoou a criança e seus guardiões humanos com habilidades incomuns como inteligência e força sobre humana, ele aumentou o vigor de suas vidas. Ele os tornou quase imune a magia e permitiu que praticassem feitiços básicos, ele então os chamou de Vantargueds.
Origem EL
Darya abençoou uma criança fêmea e doze guardiãs e permitiu que elas dobrassem ou quebrassem a física da terra existente a seu bel prazer, se fossem capazes de fazer, usando a magia. E a elas foi dado o sobrenome de El.
Origem da matadora de deuses
Reuel pediu apenas para deixar um presente para a humanidade, ele pediu a Balbur para que criasse uma espada cujo nome seria espada alada, e quando provasse do sangue inimigo ela tivesse um brilho prateado incomum. A espada poderia matar qualquer ser incluindo deuses, ele usou a alma inocente do bebê para garantir que a espada escolhesse um portador digno, e a vida dos doze guardiões para fortalecer a espada e ele abençoou a espada com seu poder para que ela fosse indestrutível, ele a chamou de Matadora de deuses.
Origem Hoffens
Balbur abençoou uma criança e doze guardiões humanos com o poder de manipular qualquer criatura viva. A eles foi dado o poder da imunidade contra feitiçaria básica, e também o dom de praticar feitiços básicos. Ele deu o sobrenome de Hoffens, e o vigor para prolongar suas vidas.
Origem Gor
Irelia abençoou uma criança e doze guardiões com o dom de navegar, aumentou seu vigor de vida e os tornou imunes a feitiços básicos, além de ótimos guerreiros, também foi lhes permitido a prática de magia básica. E ela deu o sobrenome Gor a eles.
Origem dos espectros
Vagante, ele não queria participar do acordo, mas os irmãos exigiram, então ele abriu mão de doze guardiões e pediu três crianças recém nascidas. Então pediu um cervo, um corvo negro, e um pouco de água da terra de dragon. Ele matou os animais e os abençoou com as almas das das crianças, assim fez também com a água e disse — Esses serão espectros e eles possuíram outros de sua espécie, serão os seres mais raros do mundo existente, mas se procurar a eles a ponto de perder a vida provavelmente os achará e se você não for digno terá que caçar até encontrar, assim os tornará seus para pedir algo. O cervo dará conhecimento daquilo que deseja conhecer, porém deve cortar um dos chifres e mergulhar nas águas de dragon e beber um pouco. O corvo realizará um único desejo, usando meios já existentes.
Quando o acordo foi finalizado. Eles, os deuses caídos juntaram forças e através de Balbur foi possível criar Áster, cada um deles criou seu trono e suas vontades em Áster, e eles se auto nomearam os deuses de Áster.
Era nefasta
Alguns anos após a ascensão dos deuses, houve uma era nefasta em Oregon. Dois nascentes, Zael Hunters e Galion Vantargueds estavam unindo forças para uma possível guerra entre os reinos de Oregon e das terras Vast.
A vontade de cada deus foi semeada no coração de cada nascente e após eles se tornarem adultos, alguns deles se tornaram fieis a seu criador, a semente germinou, a nascente Sophie de El seguiu a vontade da deusa Darya. A casa de El percebeu que os reinos de Oregon conseguiram uma aliança com a casa Gordons — humanos pagãos regentes de um pequeno reino nas terras vastas, porém temidos pelo seu grande poder sombrio que eram capazes de invocar através de rituais considerados horrendos.
Com medo da união desses reinos, a casa de El uniu forças com os nascentes Elmors, eles resolveram então devastar o reino dos pagãos, sendo eles a ameaça mais próxima de seus reinos, a batalha foi sangrenta, no final as bruxas de El amaldiçoaram os Gordons e aquelas terras passaram a ser chamada de dunas de almas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos Sombrios - O Lobo De Hell's
FantasiOs deuses não podem mais interferir de forma direta na humanidade. Mas as consequências do início dos tempos ainda pairam sobre o mundo. Os deuses escolheram seus campeões, e lançaram suas maldições. Um Homem, Jack foi amaldiçoado e busca se livrar...