7/10/2025 - Sábado
- Brazil ' 17:53
𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘯~
— Hoje eu combinei de ir a casa de Ria, com a ajuda dela o meu inglês está melhorando tanto! – Eu sempre ia a casa de Ria nos finais de semana, a gente costumava a cozinhar, estudar e assistir filmes juntas. Eu coloquei uma blusa branca, um short jeans, fiz um rabo de cavalo meio solto e coloquei um tênis, arrumei minha bolsa e meu pai me levou até lá.
Ela morava em um condomínio, então precisei esperar a moça telefonar para o apartamento dela e eu conseguir entrar. Depois de alguns minutos eu fui liberada e logo andei até o apartamento dela. Chegando lá eu toquei a campainha e quem me atendeu foi Ria.— Oi Lya!! entra. – Ria me convidou para entrar e logo fechou a porta. — Meus pais estão trabalhando então estamos livres para nos diverti! – Lya disse animada. — Uau! hoje vamos aproveitar mesmo. – Os pais da Ria trabalham muito, mas pelo que eu me lembre nunca ficamos sozinhas. — Uhum! venha vamos colocar sua bolsa no meu quarto. – Eu segui a menor até seu quarto, chegando lá vi as fotos de Mason colada em sua parede, ela realmente era muito fã dele. Coloquei minha bolsa em cima da cama e logo tirei meu tênis colocando em um cantinho. — O dia 11 está chegando, sabe oq significa né? – Ria disse isso olhando diretamente para mim. Ah 3 anos atrás, quando tinhamos 13 anos juramos que no dia 11/10/2025 nos conseguiríamos algum papel como atriz. Hoje em dia a gente faz teatro e somos ótima nisso, conseguimos uma bolsa numa ótima escola de teatro por conta das nossas notas escolar, mas eu realmente não tenho certeza que nossa vida vai mudar agora, um dia pro outro. — No máximo a gente vai conseguir um papel pra alguma novela aqui no Brasil! acho muito difícil alguma coisa acontecer agora. – Eu ri da situação. — A gente se esforçou tanto!! eu tenho certeza que vai acontecer alguma coisa! – Ria falou aquilo confiante. Depois de conversarmos sobre nosso futuro a gente fez um bolo de caneca com cobertura de chocolate e assistirmos um filme. Acabamos caindo no sono e o dia amanheceu.
8/10/2025 - Domingo
- Brazil ' 9:27
Eu acabei acordando primeiro que Ria, tirei os pratos que estavam no sofá e os coloquei na pia, eu precisava ir embora meu pai tinha me mandado uma mensagem falando que estava vindo me buscar, eu lavei meu rosto, arrumei meu cabelo e coloquei meu tênis, mandei uma mensagem pra Ria dizendo que tive que ir embora. Logo desci do apartamento e fui para fora do condomínio, meu pai ja estava me esperando la fora, entrei no carro e dei um beijo na bochecha de meu pai. — Olá filha, tenho uma coisa pra te contar. – Meu pai disse ligando o carro. Eu logo fiquei assustada e curiosa com o que meu pai tinha pra falar, oque ele queria me contar? Abri um pouco a janela do carro e deixei o vento bater no meu rosto. — Então, sua escola de teatro me ligou falando que uma agência do exterior te achou interessante e querem que você faça um teste para um filme. – Meu pai disse aquilo sorrindo para mim, não estava conseguindo acreditar ele so podia estar brincando com a minha cara. Eu não sabia se chorava ou gritava de felicidade. — Você está brincando né pai? não pode ser! – Eu logo lembrei que estava chegando dia 11, aquele dia! — Essa agência viu algumas peças que você fez no teatro e pediu seu álbum, você é talentosa filha e seu inglês está ótimo, você está pronta! – Meu pai sempre me ajudou com meus sonhos e eu estava muito feliz, fiquei o caminho todo pensando sobre aquilo.
Brazil ' 13:18
Depois de dá atenção para minha família e almoçar, eu logo fui para o meu quarto e gravei um vídeo para o teste, usei como exemplo uma cena da Madeleine de The black Phone, ela era uma grande inspiração para mim. — My dreams are just dreams! My dreams are just dreams!! My dreams are just dreams!!!!! – Eu realmente me empolguei e acho que minha atuação foi ótima, consegui derramar lágrimas como se eu realmente estivesse no lugar de Madeleine naquela cena. Eu enviei meu vídeo para a escola de teatro e eles logo enviaram para a agência. Não demorou muito e eu logo recebi uma ligação do exterior, eu estava um pouco nervosa porq tinha que colocar o meu inglês em prática agora.
𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘻 𝘰𝘯~
📞: Hello dear! you have been approved for the cast of "The Black Telephone 3", I will pass all the information to your responsible. (Olá querida! você foi aprovada para o elenco de "O Telefone preto 3", passarei todas as informações para seu responsável.)
Lya📞: It's ok! I am very grateful for this opportunity, I will do my best. (Esta bem! estou muito grata por essa oportunidade, darei o meu melhor.)
𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘻 𝘰𝘧𝘧~
— Aaaa!! – Eu gritei e dei pulinhos de alegria, eu não conseguia pensar em mais nada so estava feliz, muito feliz!!
Meu pai entrou no meu quarto. — Olá filha! acabaram de me mandar uma mensagem falando que vão bancar sua passagem para o exterior e que você ficará na casa de uma família gringa por lá, seria meio que um intercâmbio. Me mandaram as informações da família e está tudo certo, você viajará no dia 11, parabéns querida. – Meu pai me deu um abraço e eu estava tão feliz finalmente meu sonho se tornaria realidade!11/10/2025 - Quarta-feira
Brazil ' 6:37Eu estava arrumando minhas malas pro grande dia, eu iria sentir muita falta da minha família e amigos, principalmente meu pai e Ria.
Depois que eu já estava pronta, meu pai colocou minhas malas no porta-mala e me levou direto pro aeroporto. Chegando lá eu me despedi do meu pai e subi no avião, me sentei no meu assento e coloquei meus fones de ouvido.Boston/EUA ' 20:46
Eu finalmente cheguei! eu estou no exterior!! em outro país, eu estou me sentindo tão estranha e feliz. Peguei um táxi e falei o endereço da casa que ficaria. Cheguei lá paguei o táxi e desci do carro.
— As casas daqui são tão diferente. – Toquei a campainha e uma mulher abriu a porta. — Olá querida! entre! — A moça me ajudou com as malas. Agora teria que me acostumar a falar inglês diariamente. — Se sinta a vontade, eu tenho um filho um pouco mais velho que você, vocês vão se dar bem!! – Ela parecia ser gentil, sorri para a mesma e ela me levou até o quarto que eu ficaria. A casa realmente era muito grande e o quarto é bem delicado, parece que foi feito especialmente para mim. Eu desci as escadas e tombei com a moça gentil e sua família. — Você ja arrumou suas coisas? oh! eu nem me apresentei, eu sou Elena Cazarez! – Eu fiquei surpresa com o sobrenome da mulher. Erguei meus olhos e pensei, eu estou na casa de Miguel Cazarez!? — Esse é meu filho Miguel Cazarez, está tudo bem? – Elena percebeu minha surpresa. Eu tinha que fingir naturalidade, Miguel não poderia pensar que eu era uma fã obcecada por ele, não que eu não seja, desde meus 13 anos sempre fui apaixonada por Miguel. — Oh! está tudo bem, é um grande prazer! obrigada! espero que nos demos bem Miguel! – Ele olhou para mim e sorriu. — Vamos sim! aliás, vamos trabalhar juntos né. – O sorriso dele era realmente lindo. Eu retribui o sorriso. — Bom, você deveria descansar querida, você teve uma longa viagem e amanhã você e miguel vão para a agência – Elena falou sorrindo, ela realmente era muito gentil. Eu subi pro meu quarto e fiquei pensando como que eu vim parar na casa de Robin.
𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘧𝘧~
É isso por hoje gente! eu não sei se ficou tão bom assim é minha primeira fanfic mas prometo que vou melhorar! o terceiro episódio vai ser da Ria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒚𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 | 𝑹𝒊𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 - 𝙐𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤
RomanceDuas garotas Brasileiras tinham um sonho de infância, ser grandes atrizes do exterior, e elas queriam torna isso realidade. As mesmas se esforçaram muito para que isso acontecesse, e então elas conheçeram seus ídolos com o trabalho.