Boston ' 20:33
Chegando no restaurante, tinha uma mesa reservada para o cast. Eu estava indo me sentar com Lya, mas Miguel foi mais rápido que eu. O único lugar que sobrava era ao lado de Mason. — Oi, tudo bem? Ria não é?. – Mason falou. — Oi! tudo sim, e com você? sou eu mesma!. – Meu deus estou falando com Mason Thames!! calma Ria.. se acalme. — Estou bem, sua amiga me falou sobre você. – Ele bebeu um gole de sua coca-cola. — Ela me falou que é obcecada por mim desde seus 13 anos. – Ele falou colocando seu copo na mesa e me olhando com um sorrisinho em seu rosto. Meu deus, Lya você me paga!! onde vou enfiar minha cara.. — Ah.. Hahah. Sabe como é, Lya é um pouco exagerada.. Não diria que era obcecada, e sim que você era um bom ator.. não, você não era um bom ator, você é, calma não foi isso que eu quis dizer! – Coloquei minhas mãos em meu rosto envergonhada. Conseguia ver Mason dando risadinhas. — Calma, ta tudo bem Ria, você é engraçada, me passa seu número, vou te adicionar. – Mason Thames acabou de pedir meu número!? isso so pode ser um 'sonho'!! — Claro! é.. +1 (617) **** 5469.
— Ok! Ok! vou mandar um "oi" para você salvar.+1 (617) **** 7860, deseja te mandar uma mensagem.
– Oi gatinha.
Número salvo como Mason🤍🎬
Meu deus! "Oi gatinha"! — Pronto! Salvei. – Falei desligando meu telefone.
𝘙𝘪𝘢 𝘰𝘧𝘧~
𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘯~
Chamei Ria para se sentar ao meu lado, mas o insuportável do Miguel veio primeiro. Não era difícil ver minha cara de "brava" ao ver Miguel se sentar aqui. — Ei hermosa, você sabe que está sobre minha responsabilidade, não fica bravinha. – O mesmo falou com seu braço apoiado na mesa me olhando. Eu deixei espacar um "sorrisinho" — Eu não sou uma criança Miguel.
Consegui ouvir uma notificação vindo do meu celular. Abri a mensagem e vi que era Brady.
Brady💓
– Oi princesa, como está sendo aí?
legal até, mas é uma pena que você não pode vir –
– Sinto muito, irei te recompensar, podemos marca de sair algum dia.
Eu adoraria! –
Eu fiquei algum tempo conversando com Brady, até que a comida que pedimos chega e eu logo desligo meu celular. Posso sentir o olhar de Miguel para meu telefone, ele parecia estar "irritado", sinceramente odeio quando Miguel invade minha privacidade.
Depois que terminamos a comida Miguel estava mais estranho ainda. — Colicença a todos. – Ele logo se levantou e foi para a parte de fora do restaurante. Todos me olharam e fizeram um gesto para eu ir atrás dele. — Eu? – Falei apontando para mim mesma. Todos concordaram com a cabeça.
Quando desci as escadas percebi Miguel sentado em um banco inquieto. Sentei ao lado dele tentando ser o mais calma possível. — O que está acontecendo Miguel? – Ele não me respondeu. — Miguel..? – Ele logo sai da cadeira rapidamente e isso me assusta. — Porq você não vai la e fica o tempo todo falando com Brady!? – Eu me levanto irritada e me viro para ele. — Isso é falta de privacidade!! Você está sendo infantil! porq você se importa com isso Cazarez!!
– E.. eu não me importo! Mas você está comigo! e.. e os seus amigos, até quando está longe de Brady fica em comunicação com ele! — E isso não deveria te deixar tenso. Vamos embora, é melhor, me espere aqui. Eu subi as escadas e fui até a mesa do cast. — Me desculpem pela confusão.. mas decidimos ir embora, acho que é melhor, obrigada por essa noite, tchau gente! tchau Lya e Madeleine! – Todos acenaram para mim e eu logo desci as escadas novamente. — Vamos Miguel. – Eu já tinha pedido um táxi, não precisamos esperar muito.Entramos no carro e o caminho foi bem tenso. Miguel apenas olhava para o lado de fora e eu as vezes olhava para ele.
Quando chegamos em casa eu fui direto para o banheiro mais próximo e tomei um banho quente. Coloquei um pijama de verão e fui para o meu quarto. Miguel estava entrando em seu quarto sem camisa, apenas com uma bermuda e estava secando seus cabelos com a toalha. Sinceramente aquela cena me deixou nervosa, rapidamente entrei em meu quarto e fiz algumas anotações, quando escuto alguém batendo em minha porta, abri e era Miguel, ele estava vestido em uma regata cinza dessa vez. — Hermosa.. me desculpe. – Ele entrou em meu quarto caindo e logo fiz ele se apoiar em mim. — Você está cheirando a bebida, Miguel! – Cazarez estava bêbado, sinto que ele não sabia nem oq estava fazendo ali. — Hermosa.. me desculpe, eu te amo! – Ele está bêbado, não está falando coisa com coisa. — Miguel você precisa descansar, não sabe nem oq está falando, que ideia absurda foi essa de beber? – Levei ele até minha cama ainda apoiado em mim. Ele logo se sentou na cama e apoiou sua cabeça em mim. — Seu cheiro de baunilha é tão bom.. você que me deixa nesse estado, hermosa. – Ai meu deus! eu realmente não sei oq eu faço. Consegui sentir meu rosto esquentar, não é difícil de perceber que eu estava vermelha. — Mi.. Miguel, é melhor você ir para seu quarto e dormi.. – Ele levantou um pouco a cabeça e ficou me encarando, passando a mão em meu cabelo levemente. — Hermosa.. pq você gosta tanto de Brady? – Eu realmente não sabia como responder aquilo, sempre fui muito confusa com meus sentimentos. — Porq não me responde? – Eu fiquei quieta denovo. — Entendi. – Ele me olhou decepcionado e saiu do meu quarto. Eu senti falta dele aqui comigo, realmente não sabia oq fazer, ele está bêbado, não poderia ficar sozinho.. . Fui até a porta do quarto dele e o chamei. — Miguel.. abra, quero conversa. – Ele abriu a porta e parecia estar triste. O mesmo me puxou para dentro e fechou a porta. — Eu não gosto de Brady, eu e ele nem nos conhecemos direito ainda, como eu e você também não. – Ele apenas me ignorou e foi chegando mais perto. — Miguel você precisa ir dormi, não pode ficar assim nesse estado. – Ele pegou meu braço e apertou meus punhos, e rapidamente ele começou um beijo. Aquele não era um beijo qualquer sem sentimentos, eu conseguia sentir algo, mas ele estava bêbado então não significava nada. Eu parei o beijo e me separei dele, parei na porta e não conseguia ter contato visual com o moreno de jeito nenhum. — Tenha uma boa noite de sono. – Fechei a porta e fui direto para o meu quarto.
Chegando em meu quarto rapidamente me deitei tentando dormi, mas fiquei pensando naquilo a noite toda, ficava triste em saber que foi apenas algo de momento, ele não queria aquilo, estava inconsciente. Tentei parar de pensar naquilo e rapidamente dormi.
𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘧𝘧~
17/10/2025 - Terça-feira
Boston ' EUA 13:08𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘰𝘯~
Acordei com uma forte dor de cabeça, fiquei tão irritado ontem que resolvi beber uma garrafa inteira de Whisky. Eu não lembro de muita coisa que aconteceu ontem, mas de algo que tenho certeza é que estava com a Salazar. Desci as escadas e fui para cozinhar comer alguma coisa, Lya estava lá, a mesma se assustou comigo e acabou saindo em presas do ambiente. — Estranha.. – Falei baixo. Logo depois que me alimentei resolvi treinar, fui até minha área de treinamento que tinha dentro de minha casa e começei a bater em um saco de pancadas. Enquanto treinava não conseguia tirar Lya da minha cabeça, oq estava acontecendo para eu estar daquele jeito. Depois de treinar por algumas horas saí do lugar secando meu suor com uma toalinha. E acabo me esbarrando com Lya, da pra percebe o quanto ela fica esquisita quando me vê, apenas olho para ela confuso e a mesma novamente sai "correndo".
𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘰𝘧𝘧~
𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘰𝘯~
Eu estava no sofá da sala olhando para o teto apenas pensando em coisas sem noção. — A Ria é realmente divertida, o sorriso e o jeito dela é tão agradável.. – Do um pequeno sorriso ao lembrar dela. — É muito rápido sentir algo por ela.. apenas estou interessado, eu deveria chamá-la para sair qualquer dia desses. – Ajeitei minha postura e parece que tinha voltado para "mundo real".
Então gentee, esse foi o episódio de hoje, me desculpem pela demora!! eu acho que esse episódio ficou um pouco curto, no próximo vou tentar fazer um mais longo.
No próximo episódio será apenas sobre Mason e Ria que eu acho q vcs vão gostar da relação deles, e depois vou fazer a continuação dessa relação do Miguel e Lya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒚𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 | 𝑹𝒊𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 - 𝙐𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤
Любовные романыDuas garotas Brasileiras tinham um sonho de infância, ser grandes atrizes do exterior, e elas queriam torna isso realidade. As mesmas se esforçaram muito para que isso acontecesse, e então elas conheçeram seus ídolos com o trabalho.