𝗥𝗶𝘃𝗮𝗶𝘀?

2K 144 113
                                    

                 12/10/2025 - Quinta-feira

                    Boston/EUA ' 6:35

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘰𝘯~

Meu despertador tocou e eu logo acordei, hoje terá um pequeno festival do elenco, ainda pra piorar tem uma "estranha" na minha casa. Eu levantei da cama coloquei um chinelo e fui até o quarto de Lya para acordá-la. O quarto dela era em frente ao meu então eu não tinha que andar muito, entrei em seu quarto e fiquei a encarando por um tempo. — Ei, loirinha, levanta. – Ela resmungou e continuou dormindo. Tsc, isso me irritou. — Lya, levanta! – Falei um pouco alto e a garota acabou se assustando levantando rapidamente. — Aah! você me assustou. – Ela falou olhando diretamente para mim. — Se arruma a gente precisa ir daqui a pouco, vamos para um festival do cast hoje, coloque sua melhor roupa. – Falei me retirando dali. Eu fui logo me arrumar, tomei um banho e coloquei meu terno vinho, arrumei meu cabelo e coloquei meus sapatos, passei o meu melhor perfume e fui vê se Lya ja estava pronta. Bati na porta do quarto de Lya. — Pode entra! – Ela me convidou para entrar, a loira estava na frente do espelho terminando sua maquiagem. Mesmo parecendo ser irritante ela era bonita. Ela estava com um lindo vestido branco brilhante, seu cabelo estava solto, e seu perfume doce de baunilha se espalhava pelo ambiente, era um cheiro realmente muito bom. — Vamos, nosso carro chegou. – Falei tentando evitar contato visual com ela. Ela veio até mim e logo fomos para o carro.

Chegando no local descemos do carro e logo veio várias câmeras, paparazis e entrevistadores. Fiz ela coloca seu braço em volta do meu e tiramos algumas fotos. — Quem é ela? sua namorada Miguel? – Os repórteres começaram a me fazer perguntas sobre a garota. — Ela é apenas uma colega de trabalho, talvez uma nova amiga. – Disse sorrindo para a câmera que estava me gravando. Logo entramos no festival e me separei dela indo em Tristan e Brady. — Eai cara! e essa loirinha ai é aquela Lya? – Brady perguntou. — Sim, agora ela faz parte do cast. — Ela é bonita, oq achou dela Miguel? – Tristan me perguntou. — Acho que não fui muito com a cara dela.. era parece ser irritante e mimada. – Falei olhando para ela e percebi q ela estava olhando para nós disfarçadamente. Eu fiquei um tempo sozinho e percebi que Brady e Lya se aproximaram bastante hoje, não sei o porq mas aquilo me incomoda.

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘰𝘧𝘧~

𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘯𝘯~

Eu não acredito que escutei aquilo, ele nem me conhece!! a pessoa que eu tinha um enorme carinho a minha vida toda me acha irritante e mimada! eu realmente estou com muita raiva dele. Eu comecei a conversar bastante com Brady e os reportagens tiraram algumas fotos nossas, parecia que tinhamos uma grande intimidade, o jeito que tiramos as fotos parecia que eramos um casal. — Você é realmente divertida, Lya! – Brady é muito fofo e gentil, diferente de Miguel, o que tinha na minha cabeça pra ser fã do Cazarez e não de Brady? sinceramente. — Obrigada Brady! eu te achei muito gentil também, espero que eu e você nos aproxime mais! – Sorri para ele. Percebi que Miguel ficava me encarando enquanto estava com Brady, logo ele veio até mim e Brady. — Olá Hermosa! venha você está sobre minha responsabilidade. – Ele me pegou pelo braço e me levou para outro lugar. "Hermosa"? que garoto bipolar. — O que você tem hein? me deixa em paz! – Ele se assustou quando eu disse aquilo. — Ahan? porq está me tratando assim? por acaso você me odeia? – Sim eu o odiava, depois daquilo eu o odiava muito! Eu não o respondi e apenas sai de perto dele.

O tempo passou e o festival tinha acabado. Eu e Miguel fomos embora, eu tinha pegado o número de Brady, ele era realmente divertido. Chegando em casa eu não troquei nenhuma palavra com Miguel, apenas fui tomar um banho e colocar meu pijama. Fui em direção ao meu quarto e acabei esbarrando em Miguel, novamente não falei nenhuma palavra e so segui meu caminho, consegui perceber ele me encarando durante essa situação. Quando cheguei em meu quarto recebo uma mensagem.

𝑳𝒚𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 | 𝑹𝒊𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 - 𝙐𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora