Encontro | Ria

1.8K 123 31
                                    

                  14/10/2025 - Sábado      
             
                         Brazil ' 13:17

𝘙𝘪𝘢 𝘰𝘯~

Eu estou tão feliz pela Lya, ela conseguiu realizar o sonho dela, espero que logo eu esteja comemorando com ela em Boston. Entrei no Instagram e consegui ver algumas fotos de Lya com o cast — ela deve está feliz com Miguel ao lado dela. – Soltei uma risada. Arrastando o meu feed do instagram e vejo uma inscrição para um filme no exterior. Abro um enorme sorriso em meu rosto. — É claro que vou me inscrever! – Entro no link e coloco meus dados, envio meu álbum de fotos para a agência e espero algo acontecer.

Depois de um tempo recebo uma notificação. Vou correndo até meu notebook e abro na página dos e-mails. — É a agência! meu perfil foi aprovado!! – Eu estava tão feliz por passar a primeira etapa. Agora so faltava enviar um vídeo de atuação para a agência.
Peguei meu celular e apoiei a câmera para me gravar. Depois de terminar mandei o vídeo para o e-mail da agência.

Depois de algum tempo recebi um telefonema da agência e logo atendi.

Ria: Hi

📞: Hi! you were chosen among millions of people to be part of "The Black Telephone3"!, the ticket will be paid for by the agency, see you soon! (Olá! você foi a escolhida entre milhões de pessoas para fazer parte de "O telefone preto 3"!, a passagem será bancada pela agência, te vejo logo!)

Delisguei o telefonema e dei alguns pulinhos de felicidade. Fui correndo até meus pais. — Pai! Mãe! vocês sabem que meu sonho sempre foi ser uma atriz do exterior. Então! eu fui escolhida pra fazer um filme em Boston, com viagem paga pela agência. – Meus pais se olharam e logo viraram para mim novamente. — Filha, ja entendemos. Você sabe que temos emprego aqui, mas podemos ver isso com calma. – Minha mãe falou. Subi para meu quarto ansiosa pela resposta deles.

Quando ja tinha escurecido meu pai entrou no meu quarto. — Oi filha. – Ele se sentou ao meu lado na cama. — Sabemos que é um sonho seu, então eu e sua mãe conversamos direito e chegamos a conclusão que iremos achar um emprego lá. – Eu abri um sorriso sentindo lágrimas cair no meu rosto. — Arrume suas coisas, vamos sair amanhã de manhã. – Eu o abracei deixando sua camisa molhada de lágrimas. Quando meu pai saiu do meu quarto, logo peguei as malas pra arrumar minhas coisas.
Terminando tudo, fui tomar um banho e descansar, teria que acorda cedo e queria fazer uma surpresa para Lya.

𝘙𝘪𝘢 𝘰𝘧𝘧~

                     Boston/EUA ' 7:30

𝘓𝘺𝘢 𝘰𝘯𝘯~

Meu despertador tocou e eu logo levantei da cama. Tomei um banho e desci pra tomar café da manhã com Elena e Miguel. — Bom dia querida! – Senhora cazarez disse. – Ah, Bom dia! – Dei um pequeno sorriso, Miguel não disse nada. Olhei pra ele e logo me sentei.
Depois do café da manhã fui para o meu quarto e peguei meu celular.
Miguel está me ignorando, oq ele tem hoje hein? garoto bipolar.

Recebi uma mensagem de Brady.

Brady💓

- Olá princesa!

                                 Oi Brady, como vai? -

...digitando

- Queria saber se você que vir aqui hoje, podemos nos diverti e assisti alguma coisa.

                         Aah! ok, vou me arrumar e logo estarei aí -

Desliguei meu celular e logo fui tomar um banho. Coloquei um cropped branco e uma calça moletom bege, coloquei um vans e fiz duas tranças em meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e logo sai do meu quarto.

𝑳𝒚𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 | 𝑹𝒊𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 - 𝙐𝙢 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora