Beijo Sujo de Tinta

1.5K 69 3
                                    


S/N


Eu estava saindo do banheiro depois de tomar um banho quente, Estava vestida com minha roupa de algodão.  Enquanto passava pelo grande corredor do apartamento a procura da minha pantufa passei pelo quarto do Jake. O mesmo estava de costas fazendo alguma coisa em sua escrivaninha

Como sou curiosa, decidi chegar perto com calma para poder dar uma pequena espiadinha do que ele estaria fazendo no momento.

Ele estava pintando uma borboleta, uma linda borboleta azul.

Suas mãos pintavam tão bem aquela borboleta que acabei viajando com seus movimentos do pincel passando suavemente na folha.

- Eu sei que você está aqui, sabia? - Ele fala com sua linda voz calma e dá uma pequena risadinha.

- Droga, achei que eu era boa em espionagem. - Eu disse num tom de irônia.

- Eu reconheço onde meu amor está, e ele está logo aqui do meu lado. -

Corei um pouco dando um leve sorriso bobo e sentei em um banco próximo perto da escrivaninha.

- Como consegue pintar tão bem? - Perguntei encantada com aquele simples desenho.

- Pra falar a verdade? Não sei, me sinto bem pintando. Principalmente quando penso em você - O garoto da um simples toque no meu nariz e da mais risadinhas.

- E do que você ri tanto? - Bufei tentando conter minhas risadas também.

Ele pega um pequeno espelho que estava na mesa e aponta diretamente para mim. Meu nariz estava pintado com a tinta azul que o mesmo estava usando.

- Como ousa? - Mergulhei meu dedo em uma das tintas pretas na mesa e fiz um pequeno bigode em sua face.

O mesmo entra no clima de brincadeira e mergulha seu dedo na tinta vermelha aberta e faz um coração na minha bochecha

Passamos 5 longos minutos pintando a cara um do outro e gargalhando

- É tão bom estar ao seu lado, princesa. - Ele admirava meu olhar.

- Digo o mesmo, príncipe. -

Depois de longos minutos brincando ele finalmente tinha terminado a linda borboleta.

- A borboleta ficou tão linda. - Admirei o lindo desenho.

- Enquanto eu estava pintando sempre pensava em você, você me lembra como uma borboleta. Linda e graciosa. -

Ele me da um pequeno beijo sujo de tinta.

Dias com Jake | Jake Duskwood x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora