Jogos

549 41 2
                                    

Jake estava arrumando alguns arquivos no computador, ele tinha passado dias trabalhando em arquivos e documentos do governo. Não conseguia dormir direito e parecia cansado.

Parei de pé na porta de seu quarto, observando ele atentamente.

- Jake? - Chamei docemente.

- Oi amor. - A voz rouca do garoto me dava bons arrepios.

- Está tudo bem? - Me aproximei do mesmo.

- Está sim. - Ele não olhou nos meus olhos, seu olhar estava fixado a tela em sua frente, mexendo e revirando malditos documentos.

- Quer descansar? Podemos fazer alguma coisa. -

- Tipo o que? -

- Jogar algum jogo do computador, olha. - Sentei em seu colo, conseguia sentir ele dando uma pequena risadinha.

- Water Girl e Fire Boy? - Ele lia o título segurando uma risada - Esse jogo não é de nossa infância?

- Eu amava jogar esse jogo, mas eu jogava sozinha. -

- Pode jogar comigo agora. - Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu arrepiei novamente, mas repreendi o mesmo.

- Jake, agora não. - Ele fingia um olhar de decepção- Qual personagem você vai querer ser?

- A azul. -

- Por que? -

- Ela é bonitinha que nem você. - Ele consegue mexer comigo...

- Tudo bem, eu fico com o vermelho. -

Passamos o tempo jogando, toda vez que eu perdia Jake me dava um beijinho na bochecha e me incentivava a não desistir, ele me puxou para mais perto pela cintura e sempre sussurrava no meu ouvido pra me irritar

Ficamos horas jogando diversos jogos até que caímos no sono na cadeira.

Dias com Jake | Jake Duskwood x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora