Amor Horripilante

506 27 0
                                    

31 de Outubro
07:30

Jake e eu acordamos bem cedo, hoje era Halloween e não era uma simples data comemorativa, era o nosso primeiro Halloween juntos.

Depois que começamos a morar juntos, tudo começou a andar. Conseguimos fazer várias coisas diferentes juntos, até nossa saúde mental melhorou. Estar ao lado do meu amado era incrível, eu estava vivendo um sonho, cenas de livro.

Levantei e fiz minhas higienes, coloquei qualquer roupa e tomei um café. Nós iriamos em uma loja de decorações para comprar algumas coisas que faltavam, eu estava de pé para o fogão fazendo ovos mexidos para comer, até que sinto braços rodando minha cintura e uma respiração quente em minha orelha.

- Bom dia, amor... - Jake me abraçou por trás como sempre, e sua voz soava manhosa, o mesmo acabou de acordar.

- Bom dia, vida. Está com fome? - Lhe disse.

- Não estou com muita fome, acho que vou tomar um café pra acordar... - Ele deu um pequeno cheiro na curva de meu pescoço e logo saiu, indo tomar seu café.

- Está animado pra hoje? -

- Um pouco, eu sempre comemorei Halloween, nunca foi novidade. E você? - O moreno pegou uma xícara onde colocava o liquido preto.

- Eu estou animada, você sabe que no Brasil não comemoram direito o Halloween, no máximo festas de escolas ou uma decoração ou outra... - Suspirei. - Eu estou feliz, ainda mais sabendo que o Halloween vai ser ao seu lado.

Jake deu um sorriso de lado, as suas palavras aconchegam o coração do moreno.

- Vou me arrumar e logo saímos. - Antes de sair da cozinha ele deu um beijo no meu rosto.

[...]

Jake dirigia até a loja de decorações, não estava muito movimentado porque era de manhã.

O vento batia em seus cabelos, sentindo a brisa por sua pele.

- Estamos chegando. - A voz doce do homem disse.

- Certo. -

[...]

Entramos na loja de decorações, havia vários tipos de decorações, desde decorações de teto até decorações de jardim.

Nossa casa já estava preparada para o Halloween, mas queríamos dar alguns toques finais para receber as crianças durante as doçuras ou travessuras.

- Amor, vou escolher algumas decorações para mais tarde. Tem como você comprar os doces? - Jake disse enquanto olhava um baldinho de abóbora.

- Tudo bem. - Me retirei a procura dos doces, por sorte achei um corredor cheio deles.

Peguei algumas balas, resolvi pegar bastante doces diferentes, sei que as crianças adoram.

Já com a quantidade certa de doces na mão, sai do corredor e fui a procura de Jake, o mesmo estava brincando com uma bola de estresse em formato de aranha.

- Que daorinha... - Ele sussurrou.

- Daorinha o que? - Cheguei atrás do moreno, fazendo ele dar um susto.

- Amor! Quer me matar do coração? - Ele coloca a mão no peito e começa a rir.

- Foi mal, não iria resistir não assustar você, é divertido ver você surpreso. - Dou uma pequena risada.

- Boba. - Ele me puxa pela cintura e me da vários beijos na bochecha, descendo até meu pescoço.

- Aliás... - Me afastei. - Temos que usar uma fantasia, não?

- Sim, vamos procurar algumas em algum corredor. -

[...]

Passamos o tempo na loja e compramos tudo, inclusive as fantasias.

Chegamos em casa e fomos recebidos com carinho de nossos gatos.

- Oi pra vocês também, filhos. - Fiz carinho na barriga de um, que ronronava.

- O que acha de fazer uma torta de maçã? - Jake deu a idéia enquanto abria a geladeira.

- Típico de vó, gostei... - Eu ri.

- Ei, eu não sou idoso, apenas tenho espírito de um. - Ele disse rindo enquanto pegava os ingredientes.

- Percebi. -

[...]

A noite chegou, Jake e eu estavamos fantasiados e esperávamos ansiosamente pelas nossas vizinhas crianças.

Por mais que Jake não participe tanto do Halloween, dava pra notar que o garoto estava ansioso para fazer isso novamente. E eu, nem se fale, eu dava pulinhos de alegria por conta de meu primeiro Halloween.

- Você é fofa. - Ele se aproximou e me deu vários beijinhos, me fazendo ruborizar

- Eu te amo, viu? - Eu disse dando um abraço nele.

- Também te amo, princesa. - Ele disse.

Fomos interrompidos pelo som da campainha, abrimos a porta e demos de cara com três crianças, uma estava de fantasmas, a outra de múmia, e a última de vampiro.

- Doçuras ou travessuras!? - Elas dizem em uníssono.

- Doçuras pra vocês amores. - Coloco vários doces na cestinha de cada um, até que a criança vestida de vampiro faz uma pergunta sobre mim e Jake?

- Vocês já se casaram? -

Conseguia sentir minha bochecha queimar, o moreno não estava diferente, estava vermelho como um tomate.

- Ainda não, mas pretendemos. - Jake deu um sorriso de lado.

- Vocês são um casal lindo! Combinam tanto, isso é tão romântico... - A criança vestida de fantasma dava pulinhos fofos.

- Para de ser emocionada, Emma! Mas também devo dizer que formam um belo casal! Parece um casal de livro! - A criança vestida de múmia disse.

- Obrigada crianças, vocês são uns amores! Merecem mais doces. - Coloquei mais algumas balas nas cestinhas delas.

Jake não falava nada, parecia pensativo, mas ele ainda estava vermelho.

- Tchau casal bonito! - As crianças falaram em uníssono.

- Tchau crianças! - Falamos juntamente.

Fechamos a porta e logo Jake riu.

- Casados? Não é uma má ideia sabia. - Ele me puxou pela cintura como sempre faz, e depositou vários beijos em meu pescoço, fazendo arrepiar.

- Vamos pensar nisso depois. - Digo rindo por conta de ser beijos no meu pescoço. - E vamos ter filhos.

- Filhos? - Ele ri.

- Sim, vamos ser uma família feliz. - Digo com brilho nos olhos.

- Como eu disse, não é uma má ideia... - Ele deposita mais beijinhos em meu pescoço

Dias com Jake | Jake Duskwood x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora