Explicações: Riddle (o mesmo que está na capa) é o nome do par romatico do Y/n Ele vem de um jogo dos vilões da Disney, e é filho da Rainha de Copas nessa fic, irei adicionar ele no universo de descendentes, mas mudarei um pouco a sua personalidade. Só isso, bora lá.
;
;
;
;
;
Y/n- há muito, muito, MUITO tempo atrás
Riddle- Idiota foi só a 20 anos atrás!
Y/n- como eu ia dizendo, a MUITO tempo atrás
Riddle- *murmura* vou mandar cortarem sua cabeça
Y/n- A rainha Bela se casou com a Fera. Então a Fera decidiu juntar todos os vilões e os botar na ilha dos perdidos. Além de que, aquele pulguento fez uma barreira magica para não deixar os vilões chegarem até Auradon, o país dos bonzinhos. E bem...esse é o lugar o qual eu e Riddle moramos.
Riddle- Nesse pedaço de lixo
Y/n- Vamos lá, seja positivo. Pelo menos ficamos juntos!
Riddle- ta. Mas eu ainda acho que você deveria ter ficado em Auradon
Y/n- Para com essa besteira e vamos atrás dos nossos amigos.
Riddle- seus amigos! Ele nem ligam pra mim de qualquer jeito
Y/n- Ligam sim! Todos devem respeitar você, você é Riddle, o filho da Rainha de copas!
Riddle- É...você tem razão *da um sorriso orgulhoso* Eu sou o príncipe de copas
(Y/n)
Eu em Auradon? Deixa eu explicar. Eu sou Y/n, filho da Alice, melhor amigo e seguidor leal de Riddle filho da rainha de copas. Minha mãe está em Auradon, já eu...bem, eu preferi vir junto com o meu amigão aqui. Quando Riddle nasceu ele já morava nessa ilha, mas com a ajuda da minha magia consegui conhece-lo e o visitar, eu sou a única pessoa que mora na Ilha dos perdidos que entrou aqui por vontade própria...mas obvio que quando eu decidi vir para cá não me deixaram mais voltar......porem! Tudo valeu apena! Até porque, ele não sabe fazer nem um omelete sozinho. Em troca de eu ser seu servo leal/ melhor amigo, a única coisa que ele precisa fazer é continuar sendo o príncipe de copas! Ele é tão legal! Eu admiro muito o Riddle, claro que eu não passo a mão na cabeça dele sempre, afinal, antes de seu servo sou seu amigo, mas raramente MUITO raramente temos uma discussão, a ultima foi a 5 anos atrás.
Riddle- Vamos indo....Vai querer ir nas minhas costas?
Y/n- Dessa vez, você que deveria vir nas minhas.
Riddle- Você não me aguenta, além disso, eu sou um príncipe não um sedentário. Vem, sobe logo idiota *sorri levemente*
Y/n- *cora* wooow *pula nas costas de Riddle* que garanhão, até roubou meu coração
Riddle- *cora* Sério, resolve essa sua personalidade de bunda! E não fale essas coisas bestas, tá? Vamos logo....
Y/n -*sorri*
*Riddle começa a levar Y/n em suas costa pelo meio das ruas pichadas e infestadas de vilões....mas enquanto isso....o que acontecia em Auradon?*
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle x Y/n // Leitor Masculino x Descendentes
FanfictionPrazer, eu sou Y/n filho da Alice....não era para ela ser uma pessoa boa? Então...PORQUE CARALHOS EU TO NO REINOS DOS VILÕES?! Uma A.U que mistura Twisted Wonderlanda e Descendentes.