Eu to preso nessa merda?!! Capítulo 5

902 117 77
                                    


Y/n- MAS EU SOU MUITO BURRO NÃO É POSSI- calma lá....eu deixei um bilhete! Isso! Riddle deve vir me buscar logo, logo! *sorri* Nesse caso é só esperar....Certo, vamos encontrar a sogrona!

.

.

.

.

.

Copas- Casamento?

Y/n- sim.

Copas-  Não vejo um motivo para Riddle recusar. Ele te ama querido.

Y/n- *cora* Eu sei mas...você acha que ele quer casar? Casar é muita responsabil-

Copas-  Você esta pensando demais. Vocês dois, tenho certeza que vão passar o resto da vida juntos, vir até aqui só para falar sobre isso? Que coisa ridícula! 

Y/n- Então...é pra eu pedi-lo em casamento?

Copas- oh, claro que não querido, se você fizer isso Riddle vai ficar com raiva por anos. Você já conversaram sobre isso, né?

Y/n- já

Copas- *sorri* Então espere um pouquinho, você vai ver, não vai demorar muito para o pedido chegar. Agora já pode ir.

Y/n- ham...sério? *Sorri* MUITO OBRIGADO RAINHA DE COPAS! Eu com certeza vou dar um jeito de te chamar pro casamento, muito obrigado!

Copas- Imagina! Tenha uma boa viajem de volta, e não se esqueça do ''oi'' para Alice!

Y/n-.....*sorri meio desconfortável*  Claro!...pode deixar. 

Y/n: (Quando eu  vou conta pra el- espera.....E-ele vai mesmo me pedir em casamento?!! DE VERDADE?!! AAAAAAAAA!!! EU VOU EXPLODIR DE TANTA EMOÇÃO!!)

.

.

.

.

Y/n: (E agora, o que eu faço?  Eu quero voltar pra Auradon...eu já bati em muita gente, não aguento mais...Talvez eu devesse ir atrás da Mal...ela deve ter ido ajeitar aquele cabelo, né? Nesse caso, só tem um salão que ela iria!)

.

.

.


*Y/n vai subindo as escada e entra no salão da Madrasta da cinderela,  ele era colorido e havia tinta espalhada por todo o lugar, mas estava bem vazio, só haviam 3 pessoas dentro. Uma era Mal, a outra a cabelereira em treinamento Dizzy (neta da Madrasta) E o outro bem...

Mal- Sai da minha frente, eu estou indo procurar meu ami-

Y/n- Mal! Seu cabelo ta lindo! 

Mal- Y/n?! Droga, eu já ia te procurar! A magia da moto el-

Y/n- Ta tudo bem, eu deixei um bilhete. Eles devem chegar daqui a pouco

Mal- *suspira* Ótimo. Fica comigo até eles chegarem.

Mal: (Se ele ficar sozinho, vai acabar arrumando briga com metade da ilha.)

Y/n- ok!

Harry- arg...você...

Y/n- Harry? Você tá tão velho e feio.....credo hahahaha

Harry- Mas não mais feio que essa cicatriz horrorosa na sua cara.

Y/n- Verdade. Você tá muito mais feio.

Mal- *sorri*

Harry- ....Mal...espera só a Uma saber que você voltou...*se aproxima* Ela nunca vai devolver o seu território..

Riddle x Y/n // Leitor Masculino x DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora