Y/n- Era uma vez....num reino muito muit-
Riddle- Y/n?
Y/n- EU!
Riddle- Você está fazendo isso de novo?
Y/n- Ah! É você Riddle, hahaha. Você chegou na hora certa! Eu estava prestes a contar para esse pirralho mal educado, como Auradon mudou depois da sua chegada.
Criança- Eu não sou um pirralho! SEU CAOLHO!
Y/n- isso, isso mesmo, agora cala a boc-. . . EU NÃO SOU CAOLHO! EU TENHO UMA CICATRIZ DE BATALHA!
Criança- CAOLHO!
*Riddle da um sorriso de canto e se senta ao lado de y/n enquanto acaricia sua cabeça *
Riddle- Agora eu quero ver as tais grandes mudanças.
Y/n- *sorri* Ta! Pirralho se liga. Depois que eu e Riddle salvamos Auradon da Malévola, Mal se tornou rainha, e agora está casada com o Rei Ben, além de estar loira!
Criança- Todo mundo já sabe disso
*Riddle segura Y/n que ia bater na criança*
Y/n- tsk.....de qualquer forma, ela tá sempre cheia de gente em volta, e não tem mais tempo pros amigos, Riddle vai parar com os serviços comunitários semana que vem, e ele foi obrigado a fazer terapia, ele esta mais calminho agora.
Riddle- Eu estou com classe! São coisas diferentes! Todo o rei deveria ter classe!
Y/n- É isso mesmo amo-
Criança- Cadelinha.
Y/n- SE MANCA! EU SOU HOMEM!
*A criança revira o olho*
Criança- *murmura* cachorro.
Y/n- *limpa a garganta* Voltando.... Evie agora virou costureira pessoal do rei e da rainha, Jay é o melhor do time de Auradon, e Carlos passeia com os cachorros! Incrível, né?
Criança-Bem merda....huum...e você? Não é como se eu me importasse! Só estou curioso...caolho...
Y/n- Eu? Ham.......haam...estou ajudando o Riddle a se tornar o mais popular da escola! E minha cicatriz não doi mais...e bem...haam....eu nunca mais vi o blan-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle x Y/n // Leitor Masculino x Descendentes
FanfictionPrazer, eu sou Y/n filho da Alice....não era para ela ser uma pessoa boa? Então...PORQUE CARALHOS EU TO NO REINOS DOS VILÕES?! Uma A.U que mistura Twisted Wonderlanda e Descendentes.