Desculpa a demora, tava fazendo uns 10 capitulos de uma fic que eu nunca postei, coisas da vidaaaa. Agora vamo lá que eu tenho que acabar com esse filme e o outro antes do próximo lançar muaw muaw, boa leituraa!! Lembrando que esse é o penúltimo capítulo do filme 2, então vai ser mais lentinho, o último vai ser mais pica e longo!
.
.
.
Evie-...antes de fazermos qualquer coisa eu preciso tentar falar com ela...
*Evie se aproxima de um tipo de alto falante que tem ligação com o apartamento de Mal*
Evie- Mal...eu preciso falar com você...
-VAI EMBORA!
*A voz da mal sai pelo o alto falante*
Jay-....vamo dar um tempo pra ela primeiro.
Carlos- ....como você tá Be-..... . . .g-gente...cadê o Ben?
*Todos ficam nervosos*
Y/n- Ele desceu antes da gente, vocês não viram ele?!
Evie- Ele tava triste apoiado ali no canto! Droga!
*Y/n olha no beco em que Ben estava apoiado e vê alguém se aproximando deles*
Y/n- Que susto rei! Não assusta a gente assim não, já to com muitas emoções hoj-
?- Rei? Jura? Eu sabia que eu era mais forte que você mas não achei que você reconhecia sua fraqueza. *bota a mão no pescoço de Y/n*
Y/n-........morre Harry. *cerra os punhos*
Riddle- Tinha que aparecer alguém para acabar com a minha felicidade...um lixo como você faz isso muito bem. *Puxa Y/n para longe de Harry, o que machuca um pouco o pescoço de Y/n, mas nada demais*
Y/n-....
Harry- Arg....Riddle, que desprazer ver você de novo.
Riddle- Igualmente.
Jay- HÁ I! O que você fez com o Ben??!!
Harry- Ben?...Oh! Nós, pegamos ele! É, uhum! E se quiserem ver ele de novo, haaaaam, a mal tem que ir a lanchonete essa noite *Sorri*....claro...sozinha. A Uma quer uma visita particular.
-.......
Harry- Espera um pouco. Sim.....claro....*encara Y/n e Riddle com uma cara de cu* Ela quer vocês dois lá também....
Y/n: (A Uma quer eu e Riddle, lá? Não entendo...com nós dois lá mais a mal a gente consegue derrotar toda a gangue dela, nesse caso ela não deve querer brigar, né?)
Harry- Até logo~ *Da de costas e sai andando cantarolando*
*os 5 se encaram*
-.....falar com a Mal. *Falam juntos*
.
.
.
Mal- Se não tivesse trazido ele aqui isso não teria acontecido. TAVAM QUERENDO O QUE?!!
Evie- Ele teria vindo sem nós! Só queríamos proteger o Ben!
Carlos- É, e acabamos estragando tud-
Jay- TA, TA....foda-se, o que a gente faz agora?
Mal- ''A gente'' não faz nada! Isso é entre mim e a Uma. E ela é durona, e agora, eu vou ter que ir atrás dele. Vamos Y/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddle x Y/n // Leitor Masculino x Descendentes
FanfictionPrazer, eu sou Y/n filho da Alice....não era para ela ser uma pessoa boa? Então...PORQUE CARALHOS EU TO NO REINOS DOS VILÕES?! Uma A.U que mistura Twisted Wonderlanda e Descendentes.