Era mais uma manhã insolarada, uma certa jovem se levantava de sua cama, a mesma estava indo para o banheiro tomar um banho gelado, pois estava se preparando para ir para a faculdade de engenharia. Depois de terminar seu banho a moça vai para seu closet vestir uma roupa, trajando uma roupa social preta a jovem optou por deixar o cabelo solto e se dirigir a porta.
Andando pelas ruas de Tokio, a jovem andava tranquilamente com seus fones ouvindo um rap da Akatsuki, aquele dia entretando ela não optou por pegar ônibus, quando estava prestes a atravessar a faixa de pedestre ela sente um baque e derrepente tudo ficava escuro. Enquanto o corpo caia ao chão por conta de um caminhão descontrolado que acaba por se colidir com a mesma, a vida da jovem se esvaia enquanto uma multidão chegava envolta dela gritando:
- Uma ambulância rápido! Ajuda!_ as vozes eram desesperadas.
- Não foi minha culpa!! O freio não esta funcionando, moça?!_ a voz do homem era desesperada.
O homem que se pronunciava angustiado era um senhor de idade, o semblante do mesmo era triste e culpado. Mesmo não sendo parente da jovem o homem chorava sobre o corpo da mesma, de repente uma policial chega e pega no ombro do senhor.
- Senhor, se acalme_ a voz era calma.
- Não era minha intenção!! Os freios não estam funcionando e eu só fui notar quando tentei parar_ a voz era arrasada.
Quando a ambulância chegou já era tarde e em vão tudo aquilo já que a mesma estava morta. Enquanto o corpo da jovem era carregado para o hospital sua consciência seria surpreendida.Aos poucos a jovem acordava em um local diferente.
Jovem
Lembro - me de ter sido atingida por um caminhão e depois tudo ficou escuro, mas afinal que lugar é esse? Devo considerar está em coma e isso ser fruto da minha imaginação? Vejo uma sombra atrás de mim, contudo não estou com medo afinal só quero descansar em paz, afinal não adianta bancar uma de estérica já que tecnicamente não estou mais viva. Fico caminhando até que alcanço a sombra, quando chego perto pergunto:
- Quem é você e onde estou?_ a voz era calma, porém tinha um leve tom de curiosidade.
- a senhorita esta em um plano feito para receber almas_ a voz era fria e indiferente.
- Há, então devo considerar que vou para uma dimensão ou posso descansar em paz? E qual seu nome?_ a voz soou calma.
- Mael, e sim pode considerar ir para outra dimensão, afinal ainda não era sua hora, a sua morte não era planejada no plano espiritual e acabou causando um pouco de confusão no céu. Qual seu nome jovem?_ a voz era fria, porém tinha um leve tom de curiosidade.
- Akira Natsumi, eu irei reencarnar?_ a voz era curiosa, porém calma.
- Sim, e terá direito há 2 desejos_ a voz era fria e entediante.
- Hnm, eu poderia desejar morrer?_ a voz era calma.
- Não esse tipo de desejo você não pode fazer é contra as regras do céu_ a voz era indiferente.
- Bem então onde irei reencarnar?_ a voz era curiosa.
- Você ira para o anime inuyasha, observando um pouco da sua vida notamos o seu fascínio por animes e mangá_ a voz era fria.
- Obrigada, e sim tenho um fascínio, afinal é incrível a forma como eles retratam a cultura fora às possibilidades que eles disponibilizam para se pesquisar e trabalhar, em inuyasha vi a possibilidade de criar um tipo diferente de passagem através da aceleração de partículas para novos tipos de vida ou até mesmo uma chance para descobrir novos tipos de células que possam atuar para procurar métodos contra o câncer_ a voz era calma.
- Realmente fascinante, você é uma humana interessante. Se não tivesse morrido seria alguém muito importante no futuro_ a voz era fria e indiferente.
- Obrigada, posso fazer meus desejos agora?_ a voz era calma.
- Claro, mas devera ter cuidado com o que pediras_ soou frio.
- Primeiro desejo: quero um sistema que realize tudo que eu pedir.
Segundo desejo: quero saber todo tipo de luta seja ela karatê, judô, jujitsu, além de outros_ a voz era fria.
- Certo_ soou indiferente.
- Será que eu poderia ver você Mael?_ a voz era curiosa.
- Pode_ a voz soou calma.- Eres lindo, então é assim que se parecem os anjos?_ a voz era fascinada.
- Obrigado, na verdade cada anjo tem uma aparência diferente e a mesma depende de seu nome e caráter_ a voz era calma.
- Então o seu significa príncipe ou chefe?_ a voz era curiosa.
- Pode - se dizer que sim, sou responsável por fiscalizar os anjos e punir aqueles que descumprem às leis do meu senhor_ a voz era fria.
- Interessante, então existe alguma escala que defina os anjos?_ a voz era fria e calma.
- Sim, mas está na hora de partires Akira_ a voz era calma.
- Certo, foi um prazer conhece - lo Mael_ a voz era fria e respeitosa.
- Digo o mesmo Akira, cuide - se e tenhas piedade com aqueles que te ofenderem_ a voz era calma.
- Irei pensar nisso_ a voz era fria.
Fazendo uma reverência para Mael o corpo de Akira começa a desaparecer para iniciar sua nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em Inuyasha? (」゚ロ゚)」╮(─▽─)╭
FanfictionUma jovem que estava quebrada se perguntava se valia mesmo apena estar viva. Em um dia que a jovem estava indo para a escola acaba morrendo, ela atravessava a rua quando um caminhão descontrolado a atropela com toda a força, fazendo assim ela dar se...