Naquela manhã a jovem seria surpreendida com um pedido. Enquanto todos os outros dormiam a Akira se levantava, a mesma já havia tomado um banho e feito sua higiene pessoal, onde trajava uma roupa preta.
Enquanto a jovem fazia o café, um yokai sapo vinha em aru - ru para dar um recado ao amo. Quando este polsou no chão foi atacado por um yokai centopéia, o pequeno yokai desferia golpes com o seu cajado sem saída o pequeno seria atingido quando uma espada se faz presente. Quando o yokai percebeu quem era ficou aliviado e grato já que seu amo não se preocuparia em defende - lo, em um pisca de olhos o yokai centopéia estava dilacerado.
- Jaken aconteceu algo no Oeste?_ a voz era fria porém calma.
- Não senhorita, apenas vim dar um recado ao amo Sesshoumaru_ a voz era calma e despreocupada, ele não se importava de informa - lá já que a mesma lutava por seu lorde e por seu povo.
- Há_ foi a sua resposta.
Em momentos como aquele jaken podia jurar que via seu lorde a frente dele, mas algo o dizia que nem seu lorde seria tão frio e sombrio como aquela jovem. Akira acompanhava o yokai sapo que a olhava pensativo.
- Pergunte_ a voz era fria e calma.
- As feridas já se curaram?_ a voz era hesitante, ele sabia que a mesma não tocava em assuntos que considerava desnecessários.
- Sim, já falei que essas são as regras, eu não as quebro e irei as cumprir nem que tenha que ser eu a pagar o preço_ a voz era fria e indiferente.
Dito aquilo não teve mais falatório até chegar no acampamento, onde todos já estavam acordados. Quando eles viram Akira sendo acompanhada por jaken eles apenas suspiraram, eles já estavam cientes de que ela era a general do lorde. O lorde que observava aquilo se dirigiu até eles, Akira apenas fez uma reverência e saiu dando espaço para os dois, jaken foi o primeiro a se pronunciar:
- Amo Sesshoumaru, sua Oka -san pediu para vim avisar que daqui a três dias acontecera o festival de inverno, a mesma falou para o senhor escolher logo um representante para o oeste_ a voz era trêmula.
- Hmn, fale para Akira vim aqui_ a voz era fria e indiferente.
Assim que o lorde terminou de falar ele se dirigiu até onde estava a moça.
- Senhorita o amo Sesshoumaru esta chamando - a_ a voz era calma.
- Certo, jaken coma um pouco vc esta desnutrido aqui encima tem frutas e peixe grelhado, pode comer_ a voz era fria e indiferente.
A mesma estava se dirigindo até a clareira onde estava o lorde, quando ela estava se aproximando pode ter a visão do lorde encostado em uma árvore enquanto os seus cabelos voavam no ritmo do vento.A mesma chega mais perto, quando o lorde a vê, a jovem faz uma reverência e espera o lorde falar.
Sesshoumaru
Este Sesshoumaru estava distraido, mas assim que sinto o aroma de cerejeiras e ameixas desperto, este Sesshoumaru pode vê a humana se aproximando esta faz uma reverência e espera este Sesshoumaru se pronunciar, vou ser direto este Sesshoumaru não tolera mentira ou enrolação.
- Em três dias no Oeste acontecera um festival de inverno, o festival é um evento onde vários lordes vão há um território e lá tera uma competição com vários tipos de desafios até resta apenas um ganhador, ele tem esse nome de inverno, pois suas provas sempre foram difíceis por acontecer em locais gelados e por sua bela visão do inverno, este ano a competição acontecera no Norte, como temos que escolher um dos nossos para participar, gostaria de saber se estaria disposta a representar o oeste_ a voz era fria e indiferente.
Este Sesshoumaru estava esperando a resposta até ela falar.
- Já sou sua general e creio que será uma honra participar pelo oeste, então sim aceito ser sua cavaleira ou subordinada como o senhor preferir_ a voz era fria e indiferente.
- Hnm_ esta foi a resposta.
Admito que não gostei dessa frase dela, sei que ela é minha general, mas por algum motivo este Sesshoumaru não gostou de pensar nela só como um simples objeto que segue ordens. A mesma já havia se retirando deixando este Sesshoumaru com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em Inuyasha? (」゚ロ゚)」╮(─▽─)╭
Hayran KurguUma jovem que estava quebrada se perguntava se valia mesmo apena estar viva. Em um dia que a jovem estava indo para a escola acaba morrendo, ela atravessava a rua quando um caminhão descontrolado a atropela com toda a força, fazendo assim ela dar se...