Capítulo 9

317 20 0
                                    

O grupo seguia viajem do mesmo jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo seguia viajem do mesmo jeito. Só que enquanto eles enfrentavam os yokais, um certo lorde enfrentava outra coisa: Satore Hime.

Sesshoumaru

Este Sesshoumaru estava cuidando das terras até que a Oka - san veem para o oeste o que é algo rotineiro, Satore Hime continua procurando uma fêmea para este Sesshoumaru. Este Sesshoumaru não quer uma fêmea ainda mais uma que seja indefesa, este Sesshoumaru não quer uma fêmea que sirva somente de troféu, este Sesshoumaru quer uma fêmea que lute por sua terras e que não esteja somente pelo poder e status, além de paciência que é uma virtude que esse sesshomaru admira. Não sei porque, mas este Sesshoumaru pensou naquela humana depois disso.

Fera

Hahaha parece que este Sesshoumaru esta se apaixonando pela sua tão odiada raça humana.

Não diga asneiras !! Vc não pode se deixar levar assim,  lembre - se Sesshoumaru que seu pai cometeu erros por essa maldita raça. Apesar de aquela humana ser digna e ter todas essas virtudes e ser uma beldade jamais poderei fazer tau ato.

Enquanto o lorde discutia em pensamentos, a jovem criança brincava em seu quarto ansiosa esperando a hora de voltar para perto de Akira. A mesma não gostava de esta longe, mas não podia fazer nada.
Depois de um tempo o lorde sai de seu escritório, rapidamente o seu servo Jaken se apresenta e fala:
- Amo Sesshoumaru sua mãe deseja vê - lo_ a voz do pequeno yokai sapo sai tremola.
Assim o dai - yokai sai se dirigindo a sala de reuniões, quando este adentra encontra sua oka - san sentada em uma poutrona ali perto. 
- Oi filhote_ a voz era firme porém calma.
- Hhh_ seu tom era mais frio que o habitual.
- Sesshoumaru encontrei uma fêmea perfeita para você ela é do sul, sera uma ótima aliança entre os territórios_ a voz era autoritária, mas podia se notar ali um pouco de divertimento.
Sesshoumaru que escutava tudo estava se remoendo por dentro. Sua única resposta para sua mãe foi somente um levantar da cadeira até a janela, o mesmo já estava cansado daquilo. Satore Hime só o observava, ela sabia que seu filho não iria a obedecer, ela então se retira do local e deixa o seu filho sozinho.

Eu entrei em Inuyasha? (」゚ロ゚)」╮(─▽─)╭Onde histórias criam vida. Descubra agora