Ambos acordaram com a presença um do outro, dizer que a vontade de massacra a pessoa responsável por ferir Rin e Shippo era pouco comparado ao olhar que a jovem dirigia ao horizonte, aquela manhã estava fria e nublada, inuyasha e o grupo já havia voltado este carregavam apenas um olhar cansado por terem ficado ajudando ate de madrugada as pessoas do vilarejo. Akira já havia saido de perto do lorde, a mesma se dirigia ate o castelo para poder se trocar e ter uma conversa com o resto dos habitantes daquele castelo.
Já em seu aposento Akira trajava um kimono branco com detalhes pretos, seus olhos estavam vazios.Assim que a mesma adentrou a sala de reuniões, todos estavam presentes e assim que a viram fizeram uma reverência a ela, o lorde estava no centro da mesa, inuyasha e o grupo se encontrava mais a esquerda. Tomando seu lugar ao lado do lorde a mesma olhou para todos só para então falar:
- Quem estava responsável pelos dois?_ a voz era fria e seria.
-E-eu senhorita_ a voz era tremula, a jovem yokai se encolhia diante o olhar de Akira.
- O que houve para vc os deixar sozinhos?_ o tom era autoritário e frio.
- Tive que ir buscar coisas para os amos brincar, mas só os deixei sozinhos por 5 minutos e quando eu estava voltando algo acertou - me em cheio, juro para a senhorita que se soubesse que algo assim iria acontecer eu não os teria deixado sozinhos _ a voz era tremula, a mesma já estava de joelhos e ameaçava chorar.
- Levante - se, quero uma lista imediatamente de quem esteve por aqui e quando, revistem cada centimetro desse castelo e reforcem a segurança_ a voz era autoritária.
- Hai senhorita_ responderam juntos.
- Dispensados, quanto a vc não recebera punição e tão pouco sera demitida, cuide apenas desses machucados na sua cabeça e rosto_ a voz era fria porém calma.
- H-hai senhorita_ a voz era tremula porém alegre.
Quando todos sairam só ficou o lorde e o grupo, se juntando a eles Akira finalmente falou:
- Tenho suspeitas de quem tenha feito isso, se as marcas na parede e as marcas de garras nas árvores próximas baterem com o que eu suponho, temos duas pessoas agindo aqui_ a voz era fria.
- Que seria?_ a voz de kagome se fez presente, a mesma estava zangada pelo que fizeram ao vilarejo e as duas crianças.
- Naruku e o lorde do sul_ a voz era fria.
Sesshoumaru que ate agora estava contido soltou um rugido estridente.
- Pelo que parece, naruku deve ter ido atrás dele com a proposta de ele ver como era nossas forças e nosso quartel, mas tamanha foi a surpresa do lorde do sul quando chegou aqui junto a naruku e não encontrou, então como mensagem ele fez isso as criança para provocar o Sesshoumaru, naruku deve ter se deleitado com isso porque o que ele quer é nos destruir_ a voz era fria.
O grupo escutava aquilo abismado, todos esperavam a jovem prosseguir, mas a mesma não fez isso ela se dirigiu para a janela e ficou olhando o horizonte.Akira
Não podemos atacar o sul sem motivos isso só desencadearia uma guerra sem fundamento e perca do nosso tempo, porém se conseguir juntas provas o suficiente posso acabar com o lorde do sul e eu já sei quem e a pessoa perfeita para junta essas provas. Enquanto isso deveria fazer uma visitinha ao naruku ele vai pagar por isso que fez e não sera uma mera marionete dele que vai protege - lo, e nem mesmo os deuses me pararam se eu o encontra. Devo aumentar a segurança aqui para todos ficarem seguros igual no vilarejo da senhora Kaede, mas ainda falta algo. Se eu o encurrala - lo ele vai procurar uma brecha para escapar mais oque? Ja sei Kohaku!! É óbvio que ele iria usar o irmão da sango como objeto de trocar.
O grupo observava Akira, mal sabia eles que a mesma já havia elaborando um plano, quando a jovem voltou a realidade ela foi ate o grupo e se pronuncio:
- Bem tenho um plano, vamos melhorar o sistema de segurança no vilarejo da senhora kaede, iremos fazer uma visitinha ao naruku mais é lógico que ele vai procura uma saída e a melhor saída é o kohaku por isso nos vamos atrás dele primeiro e depois vamos ate o naruku_ a voz era fria.
- Hai_ responderam em unisal.
Decidido aquilo akira foi para seu aposento escrever uma carta para o miuga, depois de feita ela foi ate as crianças estas só acordariam a noite. Saindo dali ela foi ate o jardim onde encontrou a outra mocinha, a mesma estava colhendo flores quando sentiu alguém se aproxima quando ela viu que era akira a mesma sorriu, Akira se sentou ali para conversar com a criança:
- Olhe iremos sair e vc ficara aqui_ a voz era fria porem calma.
- Hai_ a voz era triste porém ela obedeceria.
- Quando eles acordarem iram gosta de brincar com vc_ a voz era calma.
Dito isso a mesma se retirou e foi até o portão do castelo, a jovem já havia orientado todos os guardas e a segurança ali estava alta. Saindo pelo portão ela encontra o grupo, a mesma pega o bracelhente fazendo assim o carro aparecer e eles se dirigerem em direção ao vilarejo.Já era de tarde quando eles chegaram lá, o cheiro de fumaça ainda era presente podia se ver algumas casas queimadas e outras sendo concertadas. Quando desceram do carro a primeira a vim era kaede, a senhora tinha o braço enfaixado e pequenos arranhões pelo rosto, porém ainda tinha um sorriso calmo . Se dirigindo a mesma, a senhora já de idade pergunta:
- O que fazem aqui menina kagome?_ a voz era calma porém curiosa.
- A ne-san quer conversa com o povo do vilarejo e a senhora_ a voz era alegre.
Direcionando o olhar para a jovem ao lado do lorde a mesma nota que esta fez uma reverência para ela, a senhora faz apenas um movimento que indicava para eles a seguir e assim fizeram, já dentro da cabana da senhora o silêncio prevalecia ate a jovem se pronúncia:
- Não quero nada só ajudar, foi pensando nisso que tenho uma proposta para melhorar a segurança aqui, sei que a senhora não me conhece direito e só me viu algumas vezes quando eu trazia esse grupo machucado_ a voz era fria.
- Sim vc sempre chegava aqui cuidava deles e depois desaparecia, mas nunca a considerei uma ameaça_ a voz era calma.
- Bem, posso melhorar a segurança aqui e resolver os problemas referente aos ataques basta a senhora conversar com seu povo e eles concordarem com as coisas_ a voz era fria e calma.
- Posso tentar_ a voz era calma.
- Hum_ esta foi a resposta.
Terminado aquilo kaede foi conversa com o povo que prontamente aceitou, visto que não teria objeções akira tirou bombas de seu traje, armadilhas e venenos, junto ao grupo eles cavaram, camuflaram e armaram as bombas e tudo, quando achou que já era suficiente a mesma se dirigiu as cabanas colocando uma barreira em cada uma, depois disso ela fez um local para cuidar dos feridos que foi totalmente equipado com remédios e funcionários que ela mandaria mais tarde. Já terminado ela pediu para kaede chamar todos e os reunir, não demorou muito para todos estarem no centro do vilarejo e olhando estranho para Akira, a jovem apenas se pronuncio:
- Bem agora vcs tem barreiras em suas casas, armadilhas para pegar yokais que se aproximarem daqui e que iram se repor sozinhas, tem remédios e mandarei pessoas para ficar e cuidar dos feridos, comida para não se arriscarem muito, mas lógico que teram que caçar depois e vou deixar algumas pessoas para proteger esse vilarejo_ a voz era fria porem calma.
Depois dessa ultima fala 4 dos melhores lobos de akira apareceram e ficaram do lado dela, o povo se afastou um pouco receosos, mas a jovem apenas ignorou e se pronunciou:
- Esses são Skay, Max, Sun e Zero eles ficaram responsáveis por proteger aqui e me avisar se algo acontecer_ a voz era fria porem calma.
Os lobos estavam equipados com trajes leves porem altamente funcionais para os proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entrei em Inuyasha? (」゚ロ゚)」╮(─▽─)╭
FanfictionUma jovem que estava quebrada se perguntava se valia mesmo apena estar viva. Em um dia que a jovem estava indo para a escola acaba morrendo, ela atravessava a rua quando um caminhão descontrolado a atropela com toda a força, fazendo assim ela dar se...