Capítulo 3

962 82 4
                                    

Já faziam alguns dias  que a jovem analisava os vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faziam alguns dias  que a jovem analisava os vila.
Enquanto andava em sua moto escuta um barulho de choro, ele era bem baixo, mas graças ao pedido da jovem a mesma conseguia escutar. Ela para a moto e desce para ver o que era, se aproximando mais ela vê uma menina escondida entre raízes.

Akira

Vou me aproximando devagar da menina, esta olha para mim, só ai eu me toquei que ela é a Rin.
Hum, não posso ficar muito aqui tenho que ir, a mesma corre em minha direção e abraça as minhas pernas, isso é estranho no anime ela só gostava de ficar perto do Sesshoumaru e tinha medo da aproximação de qualquer humano que não conhecesse. Ela estava chorando, mas tinha algo a mais sinto cheiro de sangue. Pego ela no colo e começo a analisar, ela esta ferida no braço, não é profundo mais pode infeccionar.
- Não chore _ minha voz vem fria.
O que acaba chamando a atenção da pequena que estava nos braços da maior.
Começo andar em direção a minha moto, chegando lá coloco a menina na moto e depois subo e começo a dirigir para um lugar onde eu possa cuidar dela. Depois de um tempo acho uma clareira desço da moto e vou pegar ela que estava dormindo, acordo - a gentilmente. Quando a mesma acorda falo para ela levantar um pouco o kimono para eu poder limpar e depois passar um remédio e enfaixar o lugar, quando termino saiu dali para procurar um lago para banhar ambas afinal estava fazendo calor.

Rin

Esta Rin estava chorando, pois tinha se perdido do Sr. Sesshoumaru - sama e me machucando, mas depois de um tempo aparece uma moça muito bonita, ela fica olhando para esta Rin, esta Rin sente que não precisa ter medo dela, então corro e abraço suas pernas, a moça pega esta Rin no colo e começa a me analisar até falar algo, e devo dizer que sua voz é ótima, da vontade de ficar ouvindo o tempo todo.
- Não chore_ a voz era fria, porém calma.
A voz dela é  igual a do senhor Sesshoumaru só que é mais calma, a senhorita começa a andar até uma carroça de aço, a moça coloca esta Rin e depois sobe, era aconchegante ficar perto dela, não sei quando dormir, mas senti algo me acorda, era a moça ela pediu para estar Rin levantar o kimono, assim fiz, depois disso a moça pegou algumas coisas iguais o da senhorita Kagome e começou a cuidar desta Rin, depois de termina a moça saiu. Esta Rin ficou triste, pois pensou que ela estava me deixando, mas depois de uns minutos ela volta e pergunta para esta Rin se quer ir tomar banho com a mesma, eu respondo que sim, começamos a andar até chegar em um lago.

 Esta Rin ficou triste, pois pensou que ela estava me deixando, mas depois de uns minutos ela volta e pergunta para esta Rin se quer ir tomar banho com a mesma, eu respondo que sim, começamos a andar até chegar em um lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu entrei em Inuyasha? (」゚ロ゚)」╮(─▽─)╭Onde histórias criam vida. Descubra agora