As aulas já voltaram a todo vapor, e depois da competição, bem... não podia ser diferente.

   Eu acabei recebendo muitos olhares. Podemos dizer que nem todos foram... olhares bons. A maioria foi de julgamento.

   Ontem eu tirei o dia para pensar. Pensar eu tudo já que muitas coisas estranhas andam acontecendo principalmente comigo. Mas tentamos relevar não é mesmo?!

   E como parte desses pensamentos estão voltados para um certo loiro cujo sobrenome é Agreste e vocês devem conhecer bem, eu decidi dar uma distanciada. E estou evitando ele até hoje. Quando ele se aproxima de mim eu me afasto. Quando ele dirige a palavra a mim eu não olho no seu rosto e apenas confirmo ou nego sem dizer uma única palavra.

   Mas, parece que não funcionou, minha mente continua confusa em relação a ele. E não é como se isso estivesse colaborando comigo, ando muito distraída ultimamente, desde o dia que ele me ajudou com a tarefa.

   E agora não estou diferente, estou andando pelos corredores distraída enquanto penso em tudo isso. O mais incrível é que são diversos pensamentos mas são somente sobre uma pessoa e sobre o mesmo assunto.

   Então sinto meu braço ser puxado e meu corpo se colar com o de alguém dentro do armário do zelador

  – Mas o que.. - sinto o dedo da pessoa tocar meus lábios como se fosse para eu me calar

   Eu me calo e logo a pessoa coloca a das mãos na minha cintura enquanto a outra sobe até a lateral do meu rosto

   Tento me afastar mas o local é apertado demais para duas pessoas
E então eu me lembro da luz, até o momento estavamos em um local totalmente escuro se não pela fresta de luz passando por de baixo da porta

   Puxo a cordinha que acende a luz e me deparo com os olhos verdes, aqueles olhos verdes e brilhantes que eu tanto tentei evitar.

   Ele me olhava com ternura e me pergunto se ele conseguia ver meu rosto no escuro

  – Adrien?

  – Vai me explicar? - acaricia meu rosto com o polegar

  – Explicar? - sinto meu rosto corar - Explicar o que?

  – Qual é Marinette, você sabe muito bem o que. Primeiro a gente trabalha junto para te colocar na corrida e começamos a nos dar bem. E depois de alguns dias Você simplesmente começa a me ignorar como se fosse a coisa mais natural do mundo e agora está se fazendo de desentendida? O que foi que eu fiz pra merecer isso?

  – Adrien eu... - ele me interrompe

  – Só me diz se fiz alguma coisa errada, e se eu fiz me desculpa tá?! Você pode ter certeza de que não foi minha intenção te deixar assim Eu só... - ele suspira e deita a cabeça no meu ombro e passa os braços pela minha cintura e depois os tira - eu só queria te entender, você é muito complicada Mari. Me explica como entender você, por favor. Já que todos esses anos de convivência parecem não ter surgido efeito.

 Já que todos esses anos de convivência parecem não ter surgido efeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Acordo Sobre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora