O reino de Ooo era um lugar bastante próspero, bem, isso antes de Gumbald, o atual rei de Oo, acender ao trono após um golpe em seu irmão mais velho, tomando o controle do reino e criando diversas guerras e desavenças com outros reinos, tudo pela sua própria vaidade e ambições.
Experimentos dando errado, fome, massacres, mudanças climáticas horríveis e uma intensa ditadura, essas eram as palavras específicas que definiam aquele reino durante o domínio de Gumbald.
Existiam regras extremamente rígidas e com penas horríveis, naquele reino era estritamente proibido o uso de magia, a presença de criaturas místicas e relacionamentos homoafetivos, chegando a ser dignos de uma execução em praça pública.
Os experimentos de Gumbald deram errado, o homem acabou criando uma maldição em suas terras, um lugar onde o sol não brilhava e plantas não cresciam, aquele era o principal motivo para seus habitantes procurarem abrigo em terras distantes.
E em pouco tempo todo o reino havia se tornado irreconhecível, muitos lugares haviam se tornado frios, inóspitos e violentos, em seu número atual de mortes, alcançava atualmente a casa dos mais de 100 mil habitantes mortos seja por fome, alguma doença ou vítimas da violência de Gumbald e seu exército devido a quebra de regras, a única solução sendo apenas fugir, no caso daqueles que tiveram sortes.
Qualquer fugitivo que fosse entregado a Gumbald, seria executado no local ou trancafiado em uma cela do calabouço mais distante daquele palácio sombrio.
Todas as criaturas e pessoas que eram adeptas ao amor homossexual foram caçadas, apedrejadas e executadas em praças públicas enquanto seu governante se sentava em seu trono e se divertia vendo aqueles cenários tão sangrentas e extremamente cruéis, atos de alguém que com certeza não havia alma ou um bingo de ressentimento em seu corpo.
A família Bubblegum agora estava destruída e Gumbald cuidava de seus 2 sobrinhos, o príncipe Gumball em seus 15 anos de idade e a princesa Bonnibel, já próxima aos seus 18.
Bonnibel era a mais temida por Gumbald, por ser a sucessora de seu irmão, Gumbald havia se tornado regente apenas até os 18 anos de Bonnibel, isso significava que se a garota fizesse 18, o homem perderia todo o controle de seu reino e todo o seu esforço seria perdido.
Bonnibel era diferente das outras princesas, enquanto as garotas pensavam em príncipes encantados e habilidades necessárias para conquistar e servir ao seu futuro marido, Bonnibel prefiria treinar com espadas junto aos guardas do reino e ler livros, a lista de conhecimento da garota era extensa, a princesa era perspicaz o suficiente para entender os planos de seu tio.
Gumbald já havia planejado diversos métodos de se livrar da princesa antes de seu aniversário, onde haveria uma coroação, para isso, Gumbald acabou manipulando Gumball para assim que Bonnibel misteriosamente desaparecesse, o homem teria o outro sucessor do trono na palma de sua mão e poderia prosseguir liderando, mesmo por trás das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Eyes - Bubbline
FantasyEm um reino distante vivia uma garota, Marceline, esse era o nome da caçadora tão famosa em seu vilarejo, mas havia algo errado, Marceline escondia um segredo de todos. E em outro lado do reino, um rei desesperadamente procurava pela princesa, che...