Já faz um tempo desde que eu posto no wattpad, peço desculpas pelo atraso nas atualizações, quem me segue no Spirit sabe que a fic tá mais avançada do que aqui, o próximo capítulo já tá em andamento, vou atualizar tudo certinho.
Espero que gostem, vou criar vergonha ba cara e atualizar aqui mais vezes 🌹
Bonnibel analisava os arredores, já se faziam algumas horas desde que Marceline e ela haviam escapado daquela estalagem, estava nítida que o dia já havia amanhecido, mas ainda sim não souberam para onde ir, Marceline não conhecia muito do mundo fora do reino e Bonnibel não tinha um mapa para que pudesse se guiar.
A Princesa suspirou, deitando-se abaixo de uma árvore e utilizando o casaco pesado que Marceline lhe emprestou como um travesseiro provisório, enquanto isso, Bonnibel não tinha nenhuma ideia de para onde a caçadora havia ido, mas esperava que a mulher não tivesse voltado atrás com sua palavra e a abandonado.
Bonnibel aproveitou esses instantes longe da mulher para que pudesse colocar seus pensamentos em ordem, a Bubblegum não sabia onde estava com a cabeça para ter beijado Marceline naquela estalagem de quinta categoria, e o pior nem era o local.
Aquele foi o seu primeiro beijo!!!!
Seu primeiro beijo havia sido com uma caçadora que seu tio colocou para caçá-la e levá-la de volta, uma camponesa bastante atrevida, mas extremamente atraente. Marceline conseguia ser mais bela e impressionante do que todos os garotos que já a cortejaram, Bonnibel queria desvendar cada mistério de Marceline e a conhecer perfeitamente.
Bonnibel não queria focar-se em pensamentos desse tipo naquele momento, deixaria para cortejar Marceline quando fosse a hora, mas naquele momento a garota precisava urgentemente comprar um mapa e chegar o mais rápido possível em Boiling Isles.
A Bubblegum esperava do fundo de seu coração que sua mensagem tivesse chegado a Amity e que a garota já estivesse a caminho do porto de Boiling Isles, nem as divindades sabiam o quanto Bonnibel estava se corroendo por dentro de tamanha ansiedade.
Mas algo que também estava contribuindo bastante para sua ansiedade, era o fato de Marceline não ter comentado nada sobre a noite anterior e nem sobre ter lhe roubado seus dois primeiros beijos, Bonnibel esconderia com unhas e dentes que aqueles dois foram seus primeiros beijos.
Não sabia como Abadeer reagiria a algo assim, afinal, Bonnibel não sabia nada da caçadora, por esse mesmo motivo a garota se julgava mentalmente por ter cometido tal erro, principalmente com uma garota que ela conheceu no dia anterior.
Se seu tio soubesse disso, ela provavelmente seria julgada por seus pecados e queimada viva ou enforcada em praça pública, esperava que não tivesse nenhum fofoqueiro que reconheceria sua face, não queria ter que lidar com ainda mais problemas envolvendo Gumbald.
Observou a distância Marceline se aproximando, a linda caçadora carregava em suas mãos várias frutas e preso em seu ombro estava um pequeno galão de água, a caçadora parecia frustrada, mas até com o cenho franzido ela conseguia ser bela aos olhos de Bonnibel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Eyes - Bubbline
FantasyEm um reino distante vivia uma garota, Marceline, esse era o nome da caçadora tão famosa em seu vilarejo, mas havia algo errado, Marceline escondia um segredo de todos. E em outro lado do reino, um rei desesperadamente procurava pela princesa, che...