Merda, merda, merda.
Isso era tudo que se passava na mente de Marceline Abadeer.
Princesas são tão estúpidas.
Marceline deveria guardar rancor de Finn e Fiona por terem a metido nessa grande idiotice, mas a recompensa seria o suficiente para Simon e Betty viverem confortavelmente durante bastante tempo. Tudo isso era cansativo até demais para sua mente.
Marceline massageou suas têmporas e se deixou cair na cadeira novamente.
Por que princesas tinham que ser tão estúpidas e complicadas?
[🗡️ 👑]
O prazo para a apresentação ao palácio estava quase expirando, a ideia inicial era ignorar aquilo e viver sua vida de camponesa normalmente. Mas infelizmente qualquer coisa boa no reino de Ooo acaba em segundos, e era exatamente aquilo que acontecia agora.Marceline dialogou com Simon, Betty e Marshall mas os 3 apenas a incentivaram a aceitar e tomar cuidado com os riscos.
- Marcy, você precisará tomar todo o cuidado para não te pegarem fazendo uso de suas habilidades, seja rápida e volte, estaremos ao seu aguardo, querida. - Simon proferiu as palavras olhando no fundo dos olhos negros de Marceline. - Aguardaremos ansiosamente a sua presença e Betty fará algo delicioso com o dinheiro da recomendo. Eu lhe prometo. - Olhou aos olhos de sua amada que concordará com a promessa.
- Prometo que lhe aguardaremos ansiosamente. Não queremos prolongar nossa despedida e acabar com o seu tempo para se apresentar ao palácio real. - Betty empurrou Simon suavemente, ocupando seu lugar próximo à Marceline e tratando de passar seus braços em volta da garota, a puxando para um caloroso abraço de despedida.
- Cuide-se, sei bem como em dados momentos você consegue ser inconsequente e teimosa como uma mula. - Marshall zombou sarcasticamente, se aproximando da garota e a abraçando, descansando seu queixo nos longos cabelos de Marceline. - Eu tenho orgulho de você e quando retornar gloriosa, teria ainda mais orgulho. - Marshall se afastou dando-lhe um beijo em sua bochecha.
- Agradeço pelo apoio de vocês. - Marceline sorriu calorosamente demonstrando que ouviu todas as palavras proferidas de maneira carinhosa por sua família anteriormente. - Esperem por meu retorno.
Marceline deu um último abraço no trio em sua frente e finalmente levantou-se daquela cadeira, Marshall, Simon e Betty saíram de perto da caçadora, criando um vasto espaço vazio entre Marceline e as pessoas com que passará sua vida. A garota deu um longo suspiro e caminhou em passos apressados e pesados até a porta, pegando seu enorme casaco que estava ali próximo e se equipando com todos os equipamentos que precisaria.
Aquela porta era o único obstáculo restante entre Marceline e sua perigosa missão onde o principal risco seria a revelação de sua identidade e a de sua família, algo que ocasionaria a morte de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Eyes - Bubbline
FantasyEm um reino distante vivia uma garota, Marceline, esse era o nome da caçadora tão famosa em seu vilarejo, mas havia algo errado, Marceline escondia um segredo de todos. E em outro lado do reino, um rei desesperadamente procurava pela princesa, che...