Os olhos de Marceline doíam, seu corpo pesava e seus sentidos estavam confusos, seu interior queimava com a sensação causada por aquele líquido.
A jovem tentava manter seus mirantes abertos, mas algo em volta de si a incomodava, sentia um estranho peso que prendia seu corpo contra o chão, juntamente com aquela sensação estranha de medo, tudo em seu interior gritava para a garota fugir e correr o mais rápido possível, mas suas pernas não obedeciam seus comandos e seus membros pareciam congelados.
Após diversas falhas, Marceline conseguiu abrir seus luzeiros, sentindo algo incomodar sua vista, fazendo-a piscar diversas vezes até acostumar-se com aquilo. Seus membros pareciam descongelados, mas ainda sentia uma enorme dor em suas costas e em seu estômago, provavelmente seriam efeitos colaterais daquela poção esquisita.
Marceline levantou-se do chão, mirando seus luzeiros ao seu redor, mas algo estava errado, Marceline não conseguia ver nada além de uma pequena luz em meio a escuridão, até o solo abaixo de si não parecia estar lá, todo aquele ambiente era desconhecido e gritava para Marceline correr imediatamente, mas a garota negou seu impulso e continuou seguindo, seus pés cobertos pelas botas pisando com certa brutalidade naquele solo desconhecido.
Quando de repente Marceline sentiu seus pés pisarem em águas rasas, a garota assustou-se e respirou fundo durante alguns instantes, sentindo um estranho formigamento em seus pés cobertos e sua vontade de correr ainda estava presente em algum lugar de seus interior, embora abscôndita perante a falsa impressão de coragem que a garota tentava a todo custo aplicar em sua mente.
Suspirou e deu-se por vencida, decidindo por fim, prosseguir por aquele estranho caminho mal iluminado, suas botas afundando-se mais ainda naquela estranha corrente que atraia seus pés a pisarem ainda mais profundamente, quando Marceline sentiu que a água já estava pegando em suas panturrilhas, decidiu cessar seus passos, mas não conseguia, era como se fosse atraída para o mais longe possível, seus músculos não a obedeciam.
Abadeer começou a se desesperar, sua respiração se tornava ofegante e lágrimas escorriam de seus olhos, Marceline nunca foi de se assustar com facilidade ou derramar lágrimas, mas aquela situação por alguma razão, mexia com todos os bloqueios que Marceline continha em seus sentimentos e emoções. Seus pés finalmente cessaram após mais alguns passos, a água agora batia em suas coxas e seus pés pareciam presos em algo, não conseguia se mover e tinha certo receio de encarar em volta de si.
Suspirou pesadamente, sentindo a tensão de seus ombros e a dor que sentia em suas costas, não poderia fazer algo a não ser tentar livrar-se de seja lá o que estava prendendo seus pés naquele lugar bizarro, Marceline ainda não conseguia enxergar nenhuma iluminação que não fosse uma estranha luz brilhando em cima de si, a caçadora reconheceu como sendo a lua após vê-la refletir naquelas águas negras.
A única coisa que precisava fazer era sair daquele lugar o mais rápido possível, certo?
Errado, Marceline não conseguia se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Eyes - Bubbline
FantasyEm um reino distante vivia uma garota, Marceline, esse era o nome da caçadora tão famosa em seu vilarejo, mas havia algo errado, Marceline escondia um segredo de todos. E em outro lado do reino, um rei desesperadamente procurava pela princesa, che...