[ AVISOS ]
Ohayo, leitor(a) dessa fic, agradeço desde já por ter escolhido essa história e espero que goste do começo ao fim.
Mas antes de começar sua leitura, acho importante avisar que pode conter conteúdos para maiores de 18, como: drogas, mortes, linguagem agressiva, agressão, sexo e coisas do tipo.
Se não gosta do conteúdo abordado, por favor, não prossiga.
Peço desculpas adiantadas pela falta de experiência e se houver erros de ortografia.
Também haverá abreviações de palavras e alterações do que acontece no mangá, mas tentarei minimizar isso ao máximo.
No mais é isso, se divirta e boa leitura~|negrito= pensamentos |
|caixa alta= TITULOS/GRITOS |
|normal= falas/ ações |
|estilizada= ênfase em algo |
| asterisco = * barulho * |[♡]
FLASHBACK ON
Era de noite por volta das 20:40 e eu estava indo ao encontro do Takemichi. Eu estava com muita pressa e precisava chegar lá o mais rápido possível por que a informação que eu descobrira sobre o Mikey era de suma importância, ele precisava saber.
Minha moto estava no conserto, eu não tinha carro, dinheiro e nem alguém a quem pedir carona. A casa do Takemichi não era muito longe da minha, mais ou menos uns 12 minutos a pé, então eu fui e não levei nada além das minhas chaves e um pendrive contendo segredos sobre a Boten.
Estava frio, como era terça-feira de noite as ruas tinham uma movimentação quase nula. Enquanto eu passava por uma viela muito mal iluminada, um carro prata veio em alta velocidade na minha direção, tudo aconteceu muito rápido.
O carro parou do meu lado e dois homens desceram. Um deles me prendeu por trás e colocou um pano na minha região respiratória, me fazendo desmaiar quase que de imediato, enquanto o outro foi abrir o porta malas. Eu tentei correr, gritar, resistir e fazê-lo me soltar, mas era tarde dms.
Depois disso, não me lembro de mais nada...
FLASHBACK OFF
1°???: Parece q ela acordou... dê uma olhada.
Escutei passos se aproximando enquanto ia recuperando o raciocínio lentamente. Então, de repente alguém tirou o lenço que cobria meus olhos.
2°???: Bom diaa~
3°???: Finalmente essa puta acordou.
2°???: Olha como vc refere-se a ela, ela não é uma vadia feito você Sanzu.
Sanzu: Como é?
2°???: Não se faça de desentendido, cadelinha do chefe!
4°???: Au, au!
Sanzu: Filhos da p-
Eu estava em um quarto muito luxuoso. Tinha um homem de cabelos brancos e longos no fundo do quarto na minha reta sentado em uma poltrona. O Sanzu de cabelo rosa estava no centro, e tinha um outro lá no canto esquerdo de cabelo preto/roxo com um corte capilar bem similar ao de Sanzu. E por fim o homem que havia tirado a faixa de meu rosto estava bem do meu lado, de cabelo preto/roxo também só que curto e penteado pra trás.
1°???: Poha vcs são idiotas?! A S/n já acordou, podemos prosseguir com o plano?
2°???: Relaxa aí Kokonoi, a gente tem muito tempo sobrando, não precisa ficar putinho~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Haitani 🔞 (Tokyo Revengers)
FanfictionS/n como uma ex membro da Toman se meteu em maus lençóis atualmente por está ajudando Takemichi e Kazutora na procura de Mikey. No processo ela foi sequestrada por uma organização criminosa conhecida como Bonten... o que será da S/n?