Ciúmes? - cap.04 🦢

498 28 9
                                    

Continuação...

[♡]

Me levantei as sete, eu não estava com sono ent fui procurar algo pra comer. Kokonoi continuou a dormir serenamente.

Já na cozinha vejo um moço. Ele estava vestido como um chefe de cozinha.

S/n: Bom dia.

Moço: Oh, bom dia. Em que posso ser útil?

S/n: Ahaha, o senhor é o cozinheiro particular do Kokonoi ou algo do tipo?

Moço: Somente quando o mesmo me chama.

S/n: Como assim?

Moço: Aqui nesse prédio existe diversos empregados de determinadas áreas diferentes tipo faxineiros, mordomos, guarda costas, cozinheiros, agentes, e por aí vai. Quando algum dos nossos chefes solicita nossos serviços, o prestamos. Eu sou um cozinheiro profissional, no total há 5 chefes de cozinha que trabalham pra Boten, contando comigo. Hoje de madrugada recebi uma mensagem do Senhor Kokonoi, e ele me pediu pra que viesse preparar o café da manhã e o almoço dele de hoje. Não me disse o motivo em especial, mas agora que a vi, imagino que seja pela sua presença. O que você gosta de comer? Tem alergia a alguma comida ou tempero?

S/n: Entendi, bom sendo sincera um serial tava de bom tamanho, não como coisas pesadas de manhã cedinho, mas não se preocupe, eu não tenho frescura com comida e não tenho alergias, não q eu saiba, mas oq o senhor fizer estará de bom agrado. - sorri.

Com isso ele começou a preparar algo. Eu não tinha nada pra fazer e fiquei o observando.

S/n: Ei, Chefe.

( Lyn: Eu queria dar um nome pra ele
mas eu sou péssima pra escolher
nomes, ent ele vai ficar sem nome
mesmo. Aimu sorry ;--; )

Moço: Sim?

S/n: Vcs sabem sobre as coisas que a Boten faz, não sabe?

Moço: ... sim, é claro.

S/n: E oq vcs acham sobre? Tipo, vcs são cúmplices? Vcs, quero dizer todos os funcionários.

Moço: Eu acho q não seria necessariamente cúmplices por que nos apenas trabalhamos dentro de nossas áreas específicas, nada além disso. Se fôssemos cúmplices, seria apenas por guardas segredos. Antes de sermos contratados passamos por uma série de testes, e ao passar, no final, temos que assinar um contrato onde basicamente diz "caso nos traia de alguma forma, pagará com a vida".

S/n: Nossa... por que vcs se submetem a isso?

Moço: Eles pagam extremamente bem, fora que em momento algum antes e depois de assinar o contrato, nos obrigaram a algo. Então se a gente manter o bico fechado e cumprir com nossas obrigações estará td bem, td muito bem. Temos os nossos direitos preservados e nunca fomos mal tratados, eu diria que o único problema é aprender a lidar com a personalidade de cada chefe, mas com o tempo vc se acostuma com o jeito de cada um.

S/n: Entendi, de fato um contrato até que generoso considerando que é a Boten.

Kokonoi: Bom dia, sobre oq estavam falando?

Moço: Bom dia senhor. Acordou na hora certa, o café da manhã já está saindo.

S/n: Bom dia Kokonoi. Nada dms... melhorou da dor de cabeça? - perguntei tentando mudar de assunto.

Os irmãos Haitani 🔞 (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora