》Continuação...
[♡]
Eu acordei em um quarto frio e cinza, onde havia apenas uma mesa, uma cadeira, uma cama e um relógio de parede que marcava em ponto 9 hrs. Era bem sem graça, parecia uma cela de cadeia na verdade...
Rin: Bom dia, como vc tá se sentindo? - tenho certeza de que ela não tá bem mas poderia ser pior. - ele entrou com um copo de água nas mãos.
S/n: ...
Rin: toma, precisa beber água.
S/n: Ok... - peguei o copo e bebi. - Bem...onde eu posso usar o banheiro?
Ran: Banheiro? Vc pode fazer aqui mesmo nesta sala. - ele entrou na sala de repente.
S/n: Mas... é eu-
Ran: Vc...? - ele me encarou sem expressão alguma.
Rin: *suspira* - Ele tá brincando, vc tá apertada?
Ran: Seu sem graça, ela tava acreditando.
Eu dei um sorriso sem graça enquanto soava frio. Por um momento achei que era mesmo verdade...
Rin: Não há banheiro aqui em baixo. Vem, vou te levar lá em cima para usar -lo.
Ran: Mas, vc só poderá ir usar o banheiro 2 vezes por dia, sem direito a banhos, então escolha com cuidado os horários...
Ran disse isso encostado na parede enquanto Rin me guiava até o banheiro.
Entramos em um elevador.
Rin: Rlx, ele só tá tentando te zuar. Meu irmão é esse tipo de pessoa...
S/n: Q susto... Err, que quarto era aquele?
Rin: Os quartos daquele corredor no sub solo foram feitos para torturar e matar pessoas que se intrometem onde não são chamados.
Eu gelei naquele exato momento.
Rin: me olhou. - Calma, isso não se aplica ao seu caso... não queremos te machucar nem nada do tipo. - eu não quero. - Se vc mostrar boa conduta e obediência iremos te recompensar, porém se vc sair dos trilhos se quer por um instante, será punida severamente. Está entendendo?
S/n: * engulo em seco* - S- sim...
*porta do elevador abrindo *
Rin: Ótimo! Por aqui.
Depois de usar o banheiro Rin me levou para um outro quarto. Dessa vez o quarto era bem grande e luxuoso que nem o de Kokonoi.
S/n: De quem é esse quarto?
Rin: Meu, o quarto do outro lado é o do meu irmão. Este andar inteiro pertence somente aos Haitani.
O andar era imenso, era tipo um apartamento daqueles bem ricos que só vemos em filmes. A decoração, os móveis, o espaço, tudo! Tudo perfeitamente arrumado.
Rin: Vc pode ficar aqui durante o período da noite, mas de dia ficará naquele quarto no sub solo.
Eu não tinha opção melhor então só aceitei embora não gostasse nem um pouco da ideia de passar cerca de 12 horas naquele quarto horripilante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Haitani 🔞 (Tokyo Revengers)
FanfictionS/n como uma ex membro da Toman se meteu em maus lençóis atualmente por está ajudando Takemichi e Kazutora na procura de Mikey. No processo ela foi sequestrada por uma organização criminosa conhecida como Bonten... o que será da S/n?