》Continuação...
[♡]
Ran: Bom dia princesa~ - sussurrou nos meus ouvidos, me fazendo acordar soltando um grunhido. - Tá com fome? Pq eu tô!
S/n: Oi Ran, bom dia... - disse sem o dar mta atenção voltando a dormir.
Ran: Não, não, não! A senhorita não irá voltar a dormir. - afirmou enquanto me virava para si e me abraçava fortemente, com isso minha blusa levantou um pouco de tal forma que minha pele entrou em contato com o rosto dele. - Sua pele tá tão quentinha~
Ele começou a beijar o meu abdômen, oq fazia cosquinhas.
S/n: Ran... para. - disse com uma voz divertida. - Tá fazendo cosquinhas!
Ran: ... q tal terminarmos oq começamos ontem? - começou a avançar beijando e deixando marcas do pé da minha barriga até os ombros.
S/n: Eu não acredito... Ran, são... - peguei o celular q estava em cima da mesinha ao lado da cama, dando uma olhada em q hrs eram. - ... oito da manhã!
Ran: E? - logo em seguida ele me puxou para um beijo.
S/n: Ra- n- esp- . - eu tentava falar entre os beijos, porém ele não deixava. Aos poucos eu fui cedendo.
Ran estava preste a tirar minha blusa, quando... *Toc Toc Toc* batidas bruscas haviam sido deferidas na porta do quarto.
Ran: Eu não acredito.... isso é um recado deus? - levantou e foi até a porta. - Krlh, não é possível. - murmurou ao vem qm era.
Rin: Oq disse?
Ran: Nada não, bom dia pra vc tbm.
Rin: Sabe que hrs são? - disse impaciente apontando pro relógio de pulso q usava.
Ran: Sei sim seu empata foda. São oito da manhã. E daí?
Rin: Oh meu deus... hj não é dia de chamar uma das suas putas pra cá, perdeu a cabeça foi? Hj é o dia da " entrega ", vc esqueceu dnv?? Haja paciência. - massageiou a testa em gesto de estresse.
Ran: Ah Rin... não fala assim da S/n, assim vc magoa ela. - disse com um sorriso de vitória e sarcasmos pra cima do irmão.
Rin: oq? - olhou finalmente pra mim, que estava sentada na cama com uma cara confusa.
Rin suspirou pesado e não disse mais nada, apenas se virou e saiu de lá.
Ran: Nova descoberta S/n, parece q o universo não gosta de mim. - bufou. - Eu tenho que irr, mas eu não quero! - disse com voz manhosa e logo fazendo beicinho.
S/n: Ran! Deixa de drama, é seu trabalho. E não sei q pressa é essa, eu não vou a lugar nenhum de qualquer maneira.
Ran: Mas é que-
S/n: Tô indo tomar café. - levantei da cama e sai do quarto.
Estava indo a caminho da cozinha quando virei o corredor e esbarrei em alguém sem querer.
Rin: ...
S/n: Ah, me desculpe, eu não te vi e ai-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Haitani 🔞 (Tokyo Revengers)
FanfictionS/n como uma ex membro da Toman se meteu em maus lençóis atualmente por está ajudando Takemichi e Kazutora na procura de Mikey. No processo ela foi sequestrada por uma organização criminosa conhecida como Bonten... o que será da S/n?