》Continuação...
[♡]
Rin: ... tá confortável? Gostou?
S/n: Ah, a blusa? Sim! Vi que todas as peças ali são lindas.
Rin: A gente não sabia qual era seu estilo, então optei por algo mais comun e simples.
S/n: Vc acha aquilo simples?
Ran: é claro. - disse enquanto me analisava de cima a baixo. - Gostei...
Rin: Ok, próxima.
Sendo sincera eu estava desconfortável, gostei muito das roupas e td mais porém pelo fato de eu estar sem sutiã a maioria das peças marcavam meus seios. Obviamente eles encaravam e era vergonhoso...
Rin: S/n, qual é o seu tamanho?
S/n: Tamanho?
Ran: De sutiã.
S/n: Ah! É ** - quase sussurrando.
Rin: Perdão, qual?
Ran: Fale mais alto.
S/n: ** ....
Rin: Vou trocar los pelo tamanho correto amanhã.
Ran: ... - deu um sorriso de canto.
Quando finalmente acabou, me mostraram onde eu podia dormir. Eles me deram 4 opções, 1° o sofá que não era pequeno e parecia de ótima qualidade e bem macio, 2° lá embaixo onde tenho que passar quase o dia inteiro ( claramente essa opção estava fora de questão ), 3° quarto do Rin, bem organizado, limpo, e bonito com uma cama enorme, 4° o quarto do Ran, luxuoso, cheiroso e espaçoso com uma cama bem grande.
Adoraria dormir no quarto de um deles, mas sem eles. Acredito que isso tbm esteja fora de questão então optei pelo sofá.
Rin: Aqui, pega. - me entregou um travesseiro e uma coberta.
S/n: Oh, vlw.
Ran/ Rin: Boa noite S/n.
S/n: Boa...
Após isso foram cada um pro seus quartos e eu fiquei sozinha naquela sala enorme.
Passou um tempo e eu estava agoniada, eu dormi o dia todo pq não tinha mais nada pra fazer lá embaixo e gora não conseguia nem pregar os olhos, aquilo estava me matando. Me levantei e fui até o filtro beber água. Acabei bebendo muita água e após alguns minutos fiquei apertada.
S/n: Pqp, se eu entrar no quarto de alguém pra usar o banheiro vão acordar, mas eu não consigo segurar até de manhã, nem sei que horas são.
Depois de uns vinte minutos, eu resolvi ir até o quarto do Rin, não sei pq até agora Rin me pareceu mais confiável do que Ran.
S/n: A porta não está trancada. - fui entrando de fininho e bem devagar quando...
Rin: S/n?
S/n: PUTA QUE PARIU! - eu levei um susto com aquilo e coloquei a mão na boca de imediato.
Rin: Shhhh! Ran vai acordar!
S/n: Desculpa, quer me matar do coração!? - sussurrei.
Rin: ri. - Oq foi? Precisa de algo?
S/n: Banheiro...
Rin: Ah... aliás vc conseguiu dormir bem? Fiquei escutando passos pela casa a madrugada toda.
S/n: Ah... err... é que eu não senti sono... ent não consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Haitani 🔞 (Tokyo Revengers)
FanfictionS/n como uma ex membro da Toman se meteu em maus lençóis atualmente por está ajudando Takemichi e Kazutora na procura de Mikey. No processo ela foi sequestrada por uma organização criminosa conhecida como Bonten... o que será da S/n?