{ pq ele nao me matou? }

10 1 1
                                    

Quando Maya acordou, já não estava mais no lugar que tinha desmaiado, parece que aquele monstro tinha levado ela para um lugar "seguro", Maya pensou que estava em um lugar dentro da casa, quando tentou se levantar, percebeu que torceu o pé, Maya logo pensou : " como eu posso ter desmaiado e torcido o pé sendo que eu apenas Tropecei, estranho... " ela se sentou estava escuro, tentou achar a lanterna e quando conseguiu a ligou, agora ela podia ver onde estava, ela não estava mais na casa, e sim em outro lugar que ela não conhecia, quando percebeu, ela pensou : "pq aquele monstro não me matou, como ele fez com a mimi e a Kay?, eu preciso sair daqui".
//
Maya percebeu que seu pé que estava torcido estava com curativos, ela não sabia pq o monstro não tinha a matado, mais pensou que se fica-se ali morreria tbm, então foi se arrastando até a porta mais sem fazer barulho, pois como eu disse, o monstro parecia ser cego, quando abriu a porta elas estava em um lugar totalmente diferente, parecia um mundo totalmente diferente do mundo real, cogumelos gigantes nuvens roxas, a grama parecia um roxo claro, flores gigantes e muitas borboletas espalhadas, Maya não entendeu pq teria um monstro em um lugar tão bonito quanto esse.
//
Maya percebeu que conseguia andar dnv pois a dor no seu pé estava melhorando, ela se levantou e pegou sua lanterna, ela foi explorando o lugar, achou alguns sapinhos e nada mais, nada mais doque lagos borboletas flores e cogumelos gigantes, quanto mais ela explorava o lugar mais lindo ele ficava, assim que ela percebeu que estava ficando com sono decidiu procurar um lugar para dormir, enquanto procurava sua lanterna começou a falhar, "a bateria esta acabando" disse Maya, ela então procurou por alguma coisa para usar como lanterna e achou um cogumelo que brilhava, quando chegou perto viu que tbm tinha um rádio, ela podia pegar as pilhas do rádio para A sua lanterna, assim poderia usar a lanterna um pouco, uma pena que as baterias do rádio não estavam funcionando também, ela deixou a lanterna do lado do rádio e pegou o cogumelo, o cogumelo estava com um brilho azul, bem forte, Maya achou aquilo bonito.

Cucurucho fez isso não vc

🍄mundo De Fantasia✨ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora